Jump to content
Sign in to follow this  
Opinion Fábio Alencar

flash cine box fantasia + acm desligando

Rate this topic

Recommended Posts

bom dia amigos  deu entrada hoje na oficina um cine box fantasia + desligando sozinho . segue abaixo a tensões encontradas . 

l1 ztp71931 = 4.91

l12 080G8    =3.22

l13 080G8    =1.47

l14 080G8    = 1.14 

l15 080G8    = 1.15                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

como podemos notar todas as tensões estão abaixo do normal , mas não deveria influenciar pois é pouca coisa , não encontrei mais nada para condenar a não ser o processador que aquece fora do normal .  

lembrando que este defeito veio apos um surto de tensão .                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Sun May 24 09-13-18.jpg

Sun May 24 09-14-16.jpg

Edited by Opinion Fábio Alencar

bom parece q deu certo , apos a troco do dobrador  e do regulador de vcore ele não desligou mais , porem vou deixar ele ligado em teste aqui ,  mas não vou mais dar como resolvido , sempre q faço isso perco acesso ao poster ai é sacanagem dar duro pra achar um defeito e depois perder o acesso kkkkkkkkkkkkkkk

Edited by Opinion Fábio Alencar

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Rogério Norato
      Placa fonte ligando e desligando só aparece o logo e desliga, preciso do esquema da fonte pra seguir uma lógica e tentar cercar o defeito. Acho que pode estar em algum gerador de pwm mas sem esquema fica difícil. Se alguém puder mpe ajudar fico grato. Ela usa placa fonte BN44 00458A.

• By Alexandre Metz
      Firmware Bematch v1.21 MP-2500
      Firmware para Bematech MP2500 V 1.21
      Uploader Enviado 21-09-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Alexandre Metz
      Firmware para Bematech MP2500 V 1.21
    • By BillyMadz
      Amigos, estou come essa memória flash m5m29gb640vp que preciso regrava-la e apaga-la, mas não consigo com a TL866 plus no firmware 10.80. essa memória não está listada na Tl866. alguem já usou essa memória e sabe se tem como usa-la na TL866? não achei pinagem igual a dela em outra memoria pra servir de equivalente na gravadora, Eu uso o script de outra memória que só tem um pino de diferença, a gravadora diz que apagou a memoria mas quando peço pra verificar diz que a memoria não está apagada, não sei se a memoria está com defeito ou se a gravadora não é compatível com ela e não consegue apaga-la. então tentei gravar assim mesmo e dá erro em + ou - 60% eu tenho duas peças e ocorre o mesmo nas duas. valeu!
    • By psouza
      dados epron tv cce lk42d
      arquivo bin tv cce lk42d.
      corrige tv sem audio. 
      tv nao liga.
      outros.
      Uploader Enviado 20-09-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...