Jump to content
Thiago pizeli

Fone razen kraker essencial

Recommended Posts

Bom dia.alguem sabe me informar o local correto para soldar estes fios,o fone não funcionava.o fone e um fazer 

159033178064686911538.jpg

1590331816749122021959.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By CarlosSLVR
      Olá, estou com este controle xbox one s que veio pra eu consertar estava com as chaves dos botoes lb e rb com defeito até aí tudo bem, troquei as chaves! mas depois o cliente voltou dizendo que nao funciona o fone de ouvido, ja limpei bem os contatod do conector p2  femea do controle que é por contato de preçao e nao soldado! ! Eu possuo um xbox one fat no controle original dele funciona o som do jogo normal no fone de ouvido plugado no controle mas quando eu conecto o fone de ouvido no controle do cliente do xbox one s nao funciona o som do fone de ouvido! o restante do controle funciona normal! Minha duvida é se isso é alguma configuraçao do console com o controle ou se é algum defeito mesmo do controle do xbox one s!
    • By grevan
      Boa tarde,
      estou com esse LG K8+ que funciona o áudio somente quando o fone está conectado.
      Quado recebe chamada o som do toque funciona mas depois de atender não se ouve nada e nem funciona o microfone para falar.
      Quando o fone está conectado funciona tudo, áudio e voz da ligação.
      Alguém já pegou algo assim?
    • By Marcos Roberto
      Chegou para conserto sem som e com simbolo do fone de ouvido na cor vermelha.  Já verifiquei de tudo, circuito mute alimentação do ci chaveador, conector do fone.  Com osciloscópio vejo que não tem sinal de audio saindo do chaveador U603 mas sinal entra em qualquer entrada ( av hdmi etc).  Não tem som também pela saída do fone ou audio out já que não tem sina saidno do chaveador.  Fiz reset da eeprom pelo menu de serviço mas até agora nada.  Alguma dica?
    • By dionathaikki
      Pessoal to com um fone do xbox 360 aqui parado e quero usar ele no ceçular ou no pc,qual adaptador eu compro pra isso??aqui as fotos do plug dele

• By Charles Andreatta
      ola amigos. estou com um controle que acontece o segui-te. tudo funciona menos o botão lt e o rt, o rt funciona  porem o lt não da sinal, ja troquei o u10 dos dois gatilhos e nada. não sei se teria algum lugar para fazer medições e constatar onde o defeito pode estar. 
      irei deixar foto do local que troquei o componente 
      as trilhas dos analógicos foram reparadas por isso os fios amostra

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...