Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido samsung np300e4a-bd3br placa ba41-01666a hst petronas 14dc rev 1.4 liga e nao da imagem

Avalie este tópico:


joaopaulo2020

Posts em destaque

amigos, estou com essa placa notebook samsung, a mesma liga nao aquece processador, nem chipset, tenho tensoes na bios, nas bobinas 3,3v, 5v, tensao tambem na bobina da memoria, nas bobinas do V-core tensao zerada, nos 4 mosfet do v-core que fica por baixo so tenho a tensao de entrada dos 19v, nos demais pinos dos mosfet nao tem tensao alguma, ja regravei a bios continua na mesma, seria o ci 95831A? alguem teria o esquema ou essa placa so tem o board view?

Editado: por joaopaulo2020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Leonildo disse:

@joaopaulo2020 passe as tensões que você encontra nas bobinas! Segue o esquema e veja toda sequencia de start da placa. Verifica quais tensões presentes e ausente e post! Essa placa tem vídeo dedica?

tenho todas as tensoes, menos a tensao do v-core, e nao tem video dedicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Leonildo disse:

@joaopaulo2020 passe as tensões que você encontra nas bobinas! Segue o esquema e veja toda sequencia de start da placa. Verifica quais tensões presentes e ausente e post! Essa placa tem vídeo dedica?

tenho as tensoes de 3,3v, de 5v, de 1,5v tensao na bios correta, enfim as tensoes estao presente, so nao tem a tensao do v-core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leonildo disse:

@joaopaulo2020 pode ser esse nectokin de baixo do processador! Tem uma procedimento que resolver. Você pode fazer pra ver se volta o vídeo! Faz esse teste.

essa placa nao tem o nektokin

47 minutos atrás, Jhones disse:

Na assimétrica com a placa em stand by tem algum consumo?

jhones estou sem assimetrica amigo. comprei mais com essa pandemia ainda na chegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...