Jump to content
Sign in to follow this  
pedroherrero

em análise Carregador makita dc10wb luz verde e vermelha piscando não carrega bateria

Rate this topic

Recommended Posts

Meu carregador da makita ao colocar a bateria apresenta que ela esta rompida ,ate comprei uma bateria nova mas continua o mesmo problema 

Já observei se havia algum diodo queimado não encontrei nada não tenho esquema 

gostaria de uma ajuda

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By barcelos32
      Recebi esta TV  de um cliente que não apresentava imagem, LEDs piscando até apagarem por completo, sem som de start. Retirei o flex esquerdo da tela e os leds estabilizaram, som de início tocou normalmente mas continuou sem imagem. Coloquei uma fita durex de 5mm do 8 ao 16 terminal do flex esquerdo, contando de fora para o centro e a TV ficou perfeita.
    • By papaleos
      boa tarde essa placa chegou totalmente morta não acende led algum
      olhando as bobinas nenhuma apresenta curto
      e as tensões tem 5v na pl4501 a pl4502 tem uma tensão estranha de 0,37v e o pu4503 aquele lentamente ate ficar bem quente 
      ja troquei o pu4503 e tudo na mesma.
      obrigado a todos

• By Betinhodaeletronica
      Algum colega com mais habilidade coö montagem de amplificador pode me dizer como faço aligacao de dois potenciometros de volume de 6 pinos no amplificador??
      @ohm @Vicente25 podem me da esse auxilio??
    • By Agnaldo Dionísio de Oliveira
      boa tarde pessoal
      tv lg as vezes liga e funciona o dia todo, mas se desligar sozinha apaga até o stand by e não liga mais, pra voltar a ligar só depois de um tempo fora da tomada. alguma sugestão do que pode ser? desde já agradeço.
    • By ricardojs13
      Peguei esse samsung hoje e ele está sem ligar a tela essa placa realmente não tem o esquema mas já fiz os seguintes procedimentos 
      1° testei todas as bobinas na placa ------ TODAS OK
      2° Testei em tela externa  e deu vídeo
      3° troquei a tela dele e continuou sem vídeo
      4° troquei cabo flat  continuou sem vídeo
      5° já regravei a bios e sem video na tela do notebook
      tenho pouca experiência e ainda não consigo localizar o lvds sem ter o esquema, creio eu que seja algum transistor ou capacitor que faz parte da trilha. a
      alguém poderia me ajudar ? 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...