Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook Positivo Premium N8085 MB40IA1 Rev:01 imagem nao aparece

Avalie este tópico:


Meriva

Posts em destaque

bom dia amigos, estou com esse note na bancada, o mesmo liga a tela da imagem mas fica escura nao aparece as letas, fiz o teste no monitor externo e a imagem aparece normalmente.

 

ja troquei tela e cabo flat.

 

segue o link do esquema, como nao tinha aqui no forum acabei de upar ele.. Deus abencoe

 

 

Editado: por Meriva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Amigo, primeiro você analisou se está sendo processada a imagem no circuito? Como? Colocando um monitor externo. na lateral do notebook tem saida pra monitor externo. Tente colocar um monitor ai: RGB ou HDMI e verificar se tem sinal de vídeo vindo do devido processador de vídeo. Pergunto pois não vi você informar isso em suas descrições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DTI Pronet disse:

Bom dia. Amigo, primeiro você analisou se está sendo processada a imagem no circuito? Como? Colocando um monitor externo. na lateral do notebook tem saida pra monitor externo. Tente colocar um monitor ai: RGB ou HDMI e verificar se tem sinal de vídeo vindo do devido processador de vídeo. Pergunto pois não vi você informar isso em suas descrições.

bom dia amigo no monitor externo ele apresenta a imagem normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, master7 disse:

@Meriva só para ficar claro vc tem imagem na tela mas sem iluminação, é isso?

sim amigo a tela acende mas nao aparece a imagem, 

 

exemplo a maquina ta sem hd, quando ela liga teria que aparecer os escritos, nao ata aparecendo mas vejo que a tela acendeu. 

 

ja no monitor externo a imagem aparece certinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, master7 disse:

@Meriva posta agora as tensões dos pinos 26, 27 e 30. Outra coisa liga a placa com o hd conectado. 

amigo bios eu ja tinha regravado duas vezes, e ela continuou do mesmo jeito.

 

cabo flat eu testei um outro que tenho aqui, e tambem nao foi

 

vc acha que pode ser a bios ou cabo flat acha que eu deveria tentar arruma um outro pra testa

1 minuto atrás, master7 disse:

@Meriva verifica se essa tensão do pino 26 está presente dos dois lados do r540 ou r542.

vou testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...