Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Waltuir Embu das Artes SP

Avalie este tópico:


Jose Waltuir Silva

Posts em destaque

Boa tarde Pessoal, meu nome é Waltuir e sou formado em eletrônica desde 1994 no colégio técnico Guaracy Silveira, excelente escola. se tiver alguém aqui que estudou lá, gostaria de manter contato, faz tempo mas fiz bons amigos, pena que o tempo acaba por nos separar.
Como todo técnico, faço mágica e meus amigos acham que eu sei consertar tudo, nós sabemos que não é bem assim, precisamos de esquemas e peças (algumas estão ficando muito raras), mas esquemas ainda conseguimos achar, por isso me inscrevi nesse site, tenho alguns esquemas e acabo precisando de outros.

Apesar das limitações impostas na atualidade, poucos equipamentos são realmente consertados, a maioria hoje em dia só da para trocar placas e poucos ainda da para trocar componentes, ainda faço esses serviços em equipamentos eletrônicos diversos, rádios, TV´s, Computadores, notebook´s, celulares...

Bom é isso, gosto de fazer novas amizades e discutir soluções, precisando de algo que esteja ao meu alcance, estarei sempre a disposição !

Estou precisando fazer uma atualização em um receptor DTV da Aquarius o DTV 5000, ele funciona, mas estou tendo problemas para executar filmes MKV, fica sem som, vi que vocês tem esse firmware, mas não tenho autorzação para baixar. Por favor, se puderem me passar um link, eu agradeço !
Obrigado !
Forte abraço a todos os técnico e profissionais da área

 

 

Waltuir2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...