Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Gravador de bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Qual Gravador de bios comprar? estou querendo comprar um de fora porem não sei qual idela 

estou vendo esse

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Moniel Ferreira
erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moniel Ferreira 

seu tópico foi movido para a área correta » Ferramentas para eletrônica.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Além disso edite sua primeira mensagem, remova as letras maiúsculas (é falta de educação), dê uma esclarecida no título e troque o prefixo para "Dúvida", por favor. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Isso vai depender!

Tenho um kit que comprei no mercado livre,simples para inicial, igual.

Vc pode escolher  R$87,14 pra começar.

Eu tenho Gravador Ch341a Usb Grava Memoria Flash Eprom 24x 25x e Adaptador P/ Gravadora Bios Eprom Soic8 Sop8 P/ Dip8 150mils.

Boas compras!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Manoel!

Eu também sou novo na área e comprei essa para mim começar,eu vou ver como será,tem bastante adaptadores também pra ela.

Veja no YouTube algumas marca e indicação.

Da uma olhada aqui 👇

Abraço!

Editado: por Jesus está voltando!
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jesus está voltando! Legal vou ver 

 

3 horas atrás, Jesus está voltando! disse:

Bom dia Manoel!

Eu também sou novo na área e comprei essa para mim começar,eu vou ver como será,tem bastante adaptadores também pra ela.

Veja no YouTube algumas marca e indicação.

Da uma olhada aqui 👇

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se caso vc se interessar 👇👇 vai comprando conforme a sua nessecidades.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moniel Ferreira este link que o amigo@Jesus está voltando! mandou é compra internacional, neste caso sugiro que você compre no mesmo lugar que eu comprei já que é para esperar então compra logo um internacional que é bem mais barato e leva o mesmo tempo para chegar, o meu chegou em 32 dias, link: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo por tentar me ajudar,sei que tem pessoas aqui que tem interesse de ajuda!

Esse site não ajuda ninguém, só para fins lucrativo do mentores.

Eu não posso baixar, por que tem que ter crédito.

Por isso se pede não xingar,por as pessoas fica irritado com isso.

Mais eu vou conseguir um site que tem a verdeira vontade de ajuda sem fins lucrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jesus está voltando! disse:

Obrigado amigo por tentar me ajudar,sei que tem pessoas aqui que tem interesse de ajuda!

Esse site não ajuda ninguém, só para fins lucrativo do mentores.

Eu não posso baixar, por que tem que ter crédito.

Por isso se pede não xingar,por as pessoas fica irritado com isso.

Mais eu vou conseguir um site que tem a verdeira vontade de ajuda sem fins lucrativo.

Têm um plano que custa R$15,00 e você pode baixar um arquivo por dia durante 30 dias.
Até no mercado livre é mais caro que isso, mas cada um sabe o que faz, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Jesus está voltando! disse:

Obrigado amigo por tentar me ajudar,sei que tem pessoas aqui que tem interesse de ajuda!

Esse site não ajuda ninguém, só para fins lucrativo do mentores.

Eu não posso baixar, por que tem que ter crédito.

Por isso se pede não xingar,por as pessoas fica irritado com isso.

Mais eu vou conseguir um site que tem a verdeira vontade de ajuda sem fins lucrativo.

@Jesus está voltando! , esse fórum não é só um repositório de arquivos na Internet, mais que isso, é um local onde são compartilhadas informações valiosíssima para quem trabalha nessa área, é de forma gratuita. Claro que esquemas e BIOS ajudam a resolver alguns problemas , mas não são o principal é sim o opcional. Dê uma lida em alguns posts de qualquer área, você vai ver quanta informação vai encontrar de forma gratuita. Agora se você só quer se aproveitar dos arquivos do fórum sem colaborar em nada com o fórum então esse lugar não é pra você infelizmente. Todos aqui um dia ja fomos novatos sem créditos para baixar arquivos e conquistamos essa vantagem com esforço próprio em ajudar os outros. Você também pode conseguir os arquivos que deseja, basta começar a contribuir com o fórum, ajudando no que souber, adicionando arquivos que tenha e não existe aqui, etc. Só depende de você. Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moniel Ferreira disse:

@Ascent Tecnologia e info Isso é vdd Vai demorar ms m tempo e valor mais barato. vlw

 

Não esqueça de dar joinha em quem realmente ajudou, boa sorte, e qualquer dúvida com o gravador, quando adquiri-lo, é só vim por aqui que a gente ajuda.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jesus está voltando! disse:

Obrigado amigo por tentar me ajudar,sei que tem pessoas aqui que tem interesse de ajuda!

Esse site não ajuda ninguém, só para fins lucrativo do mentores.

Eu não posso baixar, por que tem que ter crédito.

Por isso se pede não xingar,por as pessoas fica irritado com isso.

Mais eu vou conseguir um site que tem a verdeira vontade de ajuda sem fins lucrativo.

 

Quando entrei aqui também pensei a mesma coisa,  só depois entendi o real significado do grupo, é só ajudar que com toda certeza você será ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...