Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ps4 slim - placa sad-001- liga e desliga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

oi meus consagrados estou com um ps4 slim que liga e desliga apagando os led, pra ligar novamente e preciso tirar da tomada ai ele liga e desliga. fazendo os teste na fonte consta tudo ok ja na placa, Não tem curto nos 12v mais há um curto nos capacitor que anexei ai na foto, alguém já resolveu isso, nao acho na internet o manual técnico ou esquema dessa placa. to achando que e os mosfat de alta.

porem não retirei sem ter certeza, pra não dar calor na placa sem necessidade.

circulei em vermelho a area que apresenta curto com terra.

 

 

WhatsApp Image.jpg

Editado: por adriano.tech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em meados de 2015 tive um problema semelhante ate fui nessa mesma linha de raciocínio , porem sem resultado ,logo lembrei se tem curto no +12v por que a proteção nao ativou ? sendo que ele tem uma serie de anti-curtos .

leve diagnostico : os mosfet  aquecem , injetou  os 12v na linha e observou o consumo , trocou o flex do power , a gpu aquecer fora do normal ?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...