Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Itautec A7520 Itautec S.A. A7520

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Noite Pessoal,

 

Estou com um notebook da Itautec modelo A7520 com 4GB de memória instalado, que são reconhecidos na máquina sem problema, só que  o notebook só consegue utilizar 1,6GB. O sistema instalado na máquina é o windows 7 home premium 64bits, essa é a versão SP1, eu formatei para essa versão apenas para testar, antes estava com win 7 standard 32bits, o problema continuou, já tentei alterar a memória máxima no msconfig, sem sucesso, então mesmo depois de ter alterado o tipo de sistema de 32 para 64 o problema ter persistido, eu pensei em atualizar a bios como ultima alternativa, a versão dela está como 2012 ainda a que vi aqui parece ser a mais recente, alguém tem mais alguma ideia do que posso fazer além de tentar atualizar a bios? seguem algumas imagens tanto do sistema quanto das informações da bios.  

 

Agradeço o retorno.

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Moura do Nascimento disse:

Boa Noite Pessoal,

 

Estou com um notebook da Itautec modelo A7520 com 4GB de memória instalado, que são reconhecidos na máquina sem problema, só que  o notebook só consegue utilizar 1,6GB. O sistema instalado na máquina é o windows 7 home premium 64bits, essa é a versão SP1, eu formatei para essa versão apenas para testar, antes estava com win 7 standard 32bits, o problema continuou, já tentei alterar a memória máxima no msconfig, sem sucesso, então mesmo depois de ter alterado o tipo de sistema de 32 para 64 o problema ter persistido, eu pensei em atualizar a bios como ultima alternativa, a versão dela está como 2012 ainda a que vi aqui parece ser a mais recente, alguém tem mais alguma ideia do que posso fazer além de tentar atualizar a bios? seguem algumas imagens tanto do sistema quanto das informações da bios.  

 

Agradeço o retorno.

image.png

image.png

image.png

 

 

Você verificou na bios o alocamento do vídeo onboard ? Entre a Bios e veja o quanto de memória está alocada para o gráfico. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Moura do Nascimento e @Ascent Tecnologia e info essa área é exclusiva para pedidos de arquivos que não temos no acervo. Felipe se quiser mais ajuda sobre o seu problema abra um novo tópico na área "Notebooks" com o prefixo "Em análise". Assim será mais eficaz conseguir ajuda. Evitem dar sugestões ou dicas aqui pois não é a área correta para isso. Grato. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...