Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Apple - Iphone 6G - Reiniciando 2:30min

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, estou com um aparelho na bancada que ta me intrigando, a principio o aparelho veio pra assistencia para reparar o sistema pois estava travado na tela preta e trocar a bateria que estava ruim, foi feito o reparo do sistema com sucesso e a troca da bateria, ate ai ok, celular funcionando tudo 100%, porem enquanto relizava os testes o mesmo reiniciou, terminei de montar por completo com blindagens e encaixe da tela e liguei novamente, porem o problema persistiu o mesmo continuou a reiniciar, resolvi cronometra com quanto tempo ele desligava e apartir do momento que ele sai do logo da apple e entra na tela de desbloqueio ele leva sempre exatos 2:30 minutos para desligar e todas as vezes é a mesma historia, reparei que se ele ligar e eu mecher nele menos de 2:30 e aperta o botao power pra bloquer o mesmo e apagar o display ele nao desliga nos exatos 2:30 assim posso abrir novamente mecher mais um pouco bloquer novamente e abrir novamente, porem nao cronometrei o periodo que ele desliga quando faço esse processo pois se eu desbloquear e tentar mecher normalmente ele torna a reiniciar. Se alguem tiver passado por isso ou tiver alguma luz pra eu começar a abrir a mente fico grato, 
O que ja fiz: 

Restauração pelo iTunes novamente

Restauração pela configuracao do aparelho
Troca da bateria por outras 
Teste com outras frontais
Teste com alguns flex desligados 
teste na fonte de bancada ( com ele desligado sem consumo na placa Ok)

teste na fonte de bancada (ligando o aparelho e o problema persiste, apos os 2:30 quando ele apaga a tela o consumo sobe um pouco ( de 0,10/016 para 0,20/0,22 mais ou menos ) com a tela desligada e zera, e depois retorna a ligar novamente )

Alguma dica ? sera que consigo saber o que pode ativar de hardware ou no soft nesses exatos 2:30 que abre o ecrã?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...