Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Galax GTX1050TI - sem tensão de GPU

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@lucaspolli  amigo, deverá ser analisado o PWM desse conjunto de mosfets aí no retângulo é ele o acionador dos Gates fazendo com que os fet sature e gere a tensão da GPU. Veja sé é este apontado pela seta. Se não for deve estar do outro lado da PCB. Poste uma foto do outro da PCB para facilitar a ajuda ok.

 

Galax.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FLAVIOTECH desconfio desse pwm tb, porem nao tenho outro pra substituir..

@Jhones essa bobina pequena é uma bobina dupla, sinceramente nao reina função dela, ela está zerada, ja a maior é de 1.8v

 

nao tenho nenhum curto na placa, o circuito da GPU esta todo ok

Editado: por lucaspolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 31/05/2020 às 13:47, manoelldna disse:

A GPU aquece pouco ? analisa esse PWM , se tiver um osciloscópio examina o mesmo , posta para galera ver a onda como esta se comportando

Tenho essa mesma 1050ti Galax so tenho 12v e 5v do resto não tenho nada.  também não tenho  nenhum curto em nenhuma fase ,  ja verifiquei todos fusistor fusíveissiveis resistor. nada aberto. deve ser esse tal de PWM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...