Jump to content
Jhones

devolvido Lenovo V310 - 14ISK DA0LV6MB6F0 Desligando

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Salve salve amigos, estou com esse dito cujo que trava e reinicia após algum tempo em funcionamento, assim que ele reinicia a ventoinha gira em velocidade máxima por um tempo, visto esse comportamento coloquei uma ventoinha soprando direto no dissipador do Hashwell e então ele parou de desligar, a ventoinha está funcionando mas creio que está girando menos vezes que o necessário, então atualizei a bios pelo arquivo executável mais atual do site oficial, mas não resolveu, atualizei também sem sucesso com o arquivo do firmware do intel management engine 11.8. Enfim, alguém já pegou algum assim e resolveu com a regravação de algum arquivo de bios aqui do fórum? Grato desde já

Edited by Jhones

Boa tarde amigo, sistema limpo e pasta trocada. Uma vez peguei um LG que desligava sempre no mesmo tempo, o cooler não girava suficiente para manter o processador frio então ele desligava, foi resolvido gravando as duas bios com arquivos creio eu que modificados na parte do controle do fan, acredito também ser o caso desse, já que não reinicia se manter uma ventoinha jogando ar constante. Queria resolver ele sem ter que ligar a ventoinha direto nos 5v.

Veja as tensões que sai dos pinos do cooler , veja se tem algum componente aquecendo fora do normal ... 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Vtronic
      Boa Tarde,
      estou com este equipamento que não reproduz audio, foi formatado, feita limpeza completa da placa e atualização de Drivers, optei pela substituição do CHIP, porem o chip dele é um ALC3240 - hcq9721 GIO1A3 (como na foto) e o chip que o fornecedor tem é o que está na outra foto. Queria saber se é compativel um com o outro e posso fazer o pedido sem problemas
      (estou com o Dell na mesma situação o nome do CHIP é o mesmo, porém o resto das especificações é diferente.)
      Desde já, obrigado!

• By mano do cel
      Lenovo Smart Assisstant
      Lenovo Smart Assisstant

Ferramenta para restaurar seu Smartphone
      Uploader Enviado 13-07-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By mano do cel
      Lenovo Smart Assisstant

Ferramenta para restaurar seu Smartphone
    • By Ancette
      Boa noite, preciso do esquema da placa 71R-E14RV6-T830 do notebook Philco 14L para fazer um reparo no BGA. Não consigo identificar o componente.

att. Anderson

• By Henriqueam
      Olá pessoal, estou com essa maquina na bancada, a imagem fica branca ou toda bagunçada, fiz o reball no chip gráfico e continuou na mesma, desliguei eletricamente o chip (Removi as PL1100, PL1101 e os jumpers PJP1100 e PJP1101) ai sobe o vídeo normal mas apos carregar o windows o video da intel não funciona bem (fica com exclamação amarela), e fica listado no gerenciador de dispositivos a placa dedica. Alguém pode me ajudar a fazer a conversão, sou noob.

Esquema:

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...