Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:


Jailson Maceda

Posts em destaque

Olá! Tenho um notebook antigo, mais quero dar uma melhoria nele. Ele travava muito e comprei uma memória de 4 GB e ele ficou bom. Estou pensando em comprar um processador mais potente mas não sei qual é compatível com ele e também um SSD pra deixar mais rapido.

A sugestão que eu quero é de qual processador e compatível com ele?

Especificoes dele é:Manufaturer: Positivo Informática SA; Modelo: C14CR21TV; socket:988b/rPGA;Chipset: Intel, Sandy Bridgt rev09; Southbridge: Intel, HM70,rev04;
Max TDP: 35.0W;Bios: American megatrends inc.
Version:1.00.08; Date: 10/17/2012

 

20200513_233624.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Tenho um notebook, mais quero dar uma melhoria nele. Ele travava muito e comprei uma memória de 4 GB e ele ficou bom. Estou pensando em comprar um processador mais potente mas não sei qual é compatível com ele e também um SSD pra deixar mais rapido.
A sugestão que eu quero é qual processador e compatível com meu notebook.
Processador: Name: Intel Celeron B800; Code Name: Sandy bridge; Max TDP: 35 W; Package: Socket 988b rPGA; tecnologia: 32nm; core VID:0.771 V;Especification: Intel® Celeron ® CPU B800 @ 1.50 GHz;chipset: Sandy bridge; southbridge: HM70;Bios: American megatrends inc.
Version:1.00.08; Date: 10/17/2012
Eu pesquisei o processador Intel Pentium 2030m 2.50 GHz
Mais não sei si vai pegar no meu notebook,
Parece que tem uma diferença de Sandy bridge e Ivy bridge não sei o que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei no site cpu-upgrade.com seu processador e a família dele usa o socket G2. Segue a lista de processadores da mesma família e um comparativo do seu com os demais.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Caso tente fazer o upgrade, verifique se a bios suporta o processador que você escolher e o TDP deve ser semelhante (35W) ao do atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...