Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Me Ajudem! preciso do esquema do SM-G7102 Gran 2 dus TV

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia a todos, Já faz vários dias que procuro pelo Manual de serviço desse celular Gran duos 2 TV,  Modelo SM-G7102


procurei em tudo que é site mas não consegui encontrar de geito nenhum de forma gratuita Então decidi comprar em um site por R$:14,99 fiquei aliviado pois estava precisando a dias desse esquema, mas após analisar o esquema percebi que era de outro aparelho 🤦🏼‍♂️

 

Encontrei ele aqui na eletronicabr mas não tenho créditos suficiente para baixar o arquivo e tenho medo de assinar algum plano e quando fizer o download vir o Manual de serviço de outro celular.

 

Alguém pode me ajudar? se você souber onde baixar o esquema elétrico desse aparelho por favor me diga 🥺

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, UNC PHONES disse:

Consegui fazer o upload do arquivo pdf para essa plataforma. 

 

Não esqueçam de dar joinha pra eu conseguir baixar o esquema que eu preciso também, por gentileza!Manual de serviço Samsung SM-G7102T

O problema é que não tenho créditos suficiente para baixar o arquivo, mas obrigado mesmo assim

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, CJ disse:

@julio bros se você adquirir o plano VIP 60 poderá baixar 3 arquivos por dia durante 2 meses e com certeza vai encontrar o que precisa.

Meu medo é de baixar o arquivo que não coincide com o modelo do aparelho, baixei vários esquemas elétrico de diversos sites pagos e gratuitos mas por incrível que pareça eles vem diferente um do outro e nenhum é compatível com a placa do aparelho que estou consertando.

 

 

23 horas atrás, CJ disse:

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...