Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

procuro Indicação lojas, empresa iniciante.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

1 hora atrás, regisfatef disse:

Como a maioria dos componentes são fabricados na China, consulte aliexpress e ebay.

Boa tarde amigo, já pesquisei esses dois sites, mas analisando comprar aqui no brasil esta saindo mais em conta, quero comprar para vender tanto  para consumidor final, quanto para revenda. Aqui na minha cidade, e região esta precisando de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, regisfatef disse:

Quando reabrir o comercio, verifique na 25 de março em São Paulo.

 

Passei 4 dias rodando essa rua, e sinceramente, os preços não são atrativos, alix ainda vale a pena a demora e o preço, já que assistência não vende produtos frequentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DW Eletronics disse:

Boa tarde amigo, já pesquisei esses dois sites, mas analisando comprar aqui no brasil esta saindo mais em conta, quero comprar para vender tanto  para consumidor final, quanto para revenda. Aqui na minha cidade, e região esta precisando de mais.

 

pois acredito que você analisou erroneamente, só compro aliX, nenhuma empresa aqui no Brasil vai bater os chineses, mesmo produzindo aqui os componentes vem de lá, então fica complicado competir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ascent Tecnologia e info disse:

os preços não são atrativos,

As lojas que tem bom preço e boa mercadoria, somente vendem no atacado, e tem um valor mínimo para compras, alguns somente com cnpj ( para evitar usuário final ). Alguns produtos são nacionais, mas a grande maioria é " made in china " .

Cada loja tem uma especialização, sendo que na sua grande maioria, são peças e acessórios para celulares.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, regisfatef disse:

As lojas que tem bom preço e boa mercadoria, somente vendem no atacado, e tem um valor mínimo para compras, alguns somente com cnpj ( para evitar usuário final ). Alguns produtos são nacionais, mas a grande maioria é " made in china " .

Cada loja tem uma especialização, sendo que na sua grande maioria, são peças e acessórios para celulares.

 

 

pois é essas empresas que eu quero comprar meu amigo, eu tenho CNPJ mas já procurei e não encontrei uma empresa que vende no atacado, mas vou dar uma refinada nessa pesquisa, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ascent Tecnologia e info disse:

@regisfatef ontem comprei 10 SSD de 120gb, saiu cada um a R$ 81,00 já lá na 25 comprando 10 unidades, saia cada por R$ 155,00

Meu nobre, é essas lojas que eu gostaria que vocês me ajudassem tipo; você fez uma compra, veio tudo certinho, o produto tem qualidade, não teve problema com a entrega, é essa ajuda que eu to precisando.

Sou novo nessa área de empreendedorismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, DW Eletronics disse:

Meu nobre, é essas lojas que eu gostaria que vocês me ajudassem tipo; você fez uma compra, veio tudo certinho, o produto tem qualidade, não teve problema com a entrega, é essa ajuda que eu to precisando.

Sou novo nessa área de empreendedorismo.

 

É como o @regisfatef falou, aliexpress, ebay, dealextreme, a não ser que você queira ser uma loja grande, com muito produtos, ai vc vai ter que usar um importadora devido os documentos, taxas alfandegarias, despacho, acaba sendo a mesma coisa de comprar aqui, então se vc pretende ser uma loja que tem no estoque 20 placas de video, muitos modelos de placa mãe

memória, roteadores, eletrônicos, etc etc.. sugiro comprar aqui mesmo devido questões fiscais, porem se você é só assistência  que vende algumas peças atrelada serviços, tem  uns 3 ssd, umas 4 memórias, duas plaquinha de video, coisas básicas de vendas de uma assistência então recomendo compra no Aliexpress, leva uns 35 dias para chegar, como disse anteriormente juntei com um colega que tbm faz serviços e compramos 10 unidades, 5 para cada, então esses SSD eu vendo por R$ 300,00 já no local instalado com sistema e uma limpeza básica, ou seja meu custo foi pouco mais de R$ 80,00 e lucrei R$ 220,00, e se procurar nas lojas na internet verá que o SSD mais em conta custa R$ 190,00 + frete !!! na propria kabum tá custando R$ 219,00 + frete, então quando o cliente faz a conta ele prefere pagar os R$ 300,00 já com tudo na tua loja.. dá uma olhada no aliexpress, outra coisa sempre compre com a opççao de frete standard shipping pois ela tem rastreamento.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...