Jump to content
everaldo designer

resolvido Acer a515, c5v01 la-E892P, não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Ola amigos placa com +b em curto, aquecia o mosfet de entrada, removi ele e injetei tensão com a assimetrica e achei o curto, não tem esquema nem serigrafia, vou colocar fotos para informar os capacitores.

la-e892p capcitor perto io 2.jpg

la-e892p capcitor perto io.jpg

Edited by everaldo designer

• Similar Content

• By Marcus Felix
      Prezados,
      Estou com uma box Android HTV 3, que não liga mais, fiz medições e vi que há setores depois das bobinas que não tem tensão.
      Eu não tenho referência para realizar os testes.
      Preciso dos valores das tensões de trabalho da placa do HTV3 para que consiga verificar onde ao certo está o problema.
      Encontrei aqui a imagem do HTV5 com as tensões mas, as placas são diferentes.
      Se puderem me ajudar fico muito grato !
    • By JoseS
      Boa noite. tudo bem? espero que sim!

Pessoal, estou com essa placa mãe da asus H81M-K que chegou para me com o pedido para formata e fazer a limpeza.

quando peguei na placa vi que a mesma estava cheio de crosta.(vou anexa as fotos).

fiz a limpeza removi toda a crosta, com  muita paciência porque o negocio estava difícil de sair.

pois bem, terminei a limpeza fiz a formatação e desliquei o Desktop, no dia seguinte o desktop começou a liga sem imagem.

Ja fiz regravação da BIOS com varias versões de bios, mas não deu certo. So me resta a troca da EPROM porem não consigo encontrar com a mesma capacidade de 64Mbit.

Alguém consegui me ajuda?

Medições super I/O
      Pino 49 - 3,38V - Reset
      Pino 53 - 0,83 - CPUVCORE
      Pino 52 - 3,28 - AVCC3
      Pino 26 - 5,21 - KCLK
      Pino 24 - 3,41 - MCLK

• By barbudoj
      Nesta quinta-feira (13), a Acer anunciou o lançamento dos novos notebooks gamers Acer Nitro 5 no Brasil. As novidades foram apresentadas em parceria com a AMD, fabricante dos chips Ryzen que equipam os computadores portáteis.

Com fabricação nacional, o Nitro 5 chega com tela de 15,6" Full HD IPS com taxa de atualização de 60Hz. O modelo foi lançado em três versões equipadas com processadores AMD Ryzen 5 3550H e Ryzen 7 3750H, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 com memória dedicada de 4GB e 8GB de memória RAM.

Outro diferencial entre os modelos é o armazenamento. Enquanto o modelo AN515-43-R9K7 possui 1TB HDD + 256GB SSD, o AN515-43-R59W tem 1TB HDD + 128GB SSD. Além disso, a primeira opção vem com sistema operacional Endless OS e o segundo modelo é equipado com Windows 10.

Já o Nitro 5 com processador móvel AMD Ryzen 7 tem 1TB HDD + 128GB SSD de armazenamento. A promessa de todas as versões é de uma bateria que dure até sete horas.

A linha gamer Acer Aspire Nitro 5 tem preço inicial sugerido de R$ 5.299 e já está disponível na Acer Store e nas lojas físicas e online dos principais varejistas de todo o Brasil.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/produto/156200-acer-anuncia-novos-notebooks-gamers-nitro-5-brasil.htm

• By Assistencia Chitko
      Olá saudações a todos do fórum, venho pedir uma ajuda na solução de um problema que estou enfrentando.
      Estou com uma impressora HP P1102w que quando ligo ela apenas acende a luz laranja e não gira o fusor, ainda não realizei nenhum teste, se puderem me dar uma dica do que fazer fico muito grato...
    • By Paulo Pimentel
      Pessoal boa tarde.
      Estou postando a solução para epson L395 com erro 034008.
      Descrição do problema:
      Ela liga mas não faz toda a inicialização de scaner e limpeza de cabeçote que é comum ocorrer, mesmo assim fica pronta.
      Quando mando imprimir ela puxa o papel  pisca todos os leds e acusa a mensagem de erro 034008 no computador.
      Se tento desligar sem mandar impressão ela também acusa erro.
      Solução:
      Descobri que os dados da EEPROM foram perdidos. Então utilizei o AdjProg para fazer o "Initial setting" e gravar novamente
      os dados inclusive o Serial Number e o MAC Adress. 
      É fácil verificar se é isso mesmo, na tela, clique no botão "Check" e se os dados estiverem corrompidos receberá uma mensagem de erro

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...