Jump to content
makysuel filipe

bios Bios da Placa Mãe PCWARE IPMH110G F20 - Para Processador 7° Geração

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, 

Preciso da BIOS para essa MB. Pode ser o arquivo ".bin" ou em outro formato que seja possível atualizar via SETUP. 

A placa estava morta. Na tentativa de ressuscitá-la, foi regravada a BIOS com um arquivo de uma MB da Gigabyte. Ela até liga. O problema é que ela não consegue carregar o windows...

• Like 1

@makysuel filipe essa sua placa é mesma GA-H110M-H (rev. 1.0), então vá no site da gigabyte e baixe a última bios disponível. Só fique atento que a Gigabyte tem duas placas GA-H110M-H, uma é DDR3 e a outra é DDR4. A que é compatível com a sua é DDR4.

• Nice 1

10 horas atrás, master7 disse:

@makysuel filipe essa sua placa é mesma GA-H110M-H (rev. 1.0), então vá no site da gigabyte e baixe a última bios disponível. Só fique atento que a Gigabyte tem duas placas GA-H110M-H, uma é DDR3 e a outra é DDR4. A que é compatível com a sua é DDR4.

Certo.

Vou verificar e retorno aqui. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By marcos d500
      placa mãe DA0R53MB6E0 . Nao liga o led do conector . nao tenho os 5 e 3.3 v . acredito que esse modelo só libera essas voltagens depois de ligar . tenho alimentação de 3.3v na bios e super i/o . já regravei a bios com vários arquivos diferentes , não tenho certeza de nenhum esteja confiável . fiz o download no site da hp da bios . descompactei o executável . estranho é que tenho dois arquivos de 4mb .bin . será que esse super i/o tambem tem que ser gravado ? it8518e 1228hxa .

• By felipe0017
      estava instalando uma placa de vídeo básica nessa placa e o PC parou e não ligou mais 
      removi a placa para fazer tetes na bancada e vi que tinha uma área que estava esquentando
      o cara me disse que era o gerador de clock ou o regulador 
      queria saber se for o regulador  se posso colocar um equivalente  e quais seriam

• By george leonidio da silva
      placa mãe gigabyte ga-78lmt-s2 não liga,tensão de standby abaixo de 5 v.Ja testei a fonte ta ligando normal com todas as tensões presentes.
    • By FDONATO
      Dell Inspiron 5584 18791-1 bios
      Dell Inspiron 5584 18791-1 BIOS 
      Bolt 1 SP Discrete 2GB, R22WT$LA

Sempre faça backup antes de gravar a bios.

Uploader Enviado 13-07-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By FDONATO
      Dell Inspiron 5584 18791-1 BIOS 
      Bolt 1 SP Discrete 2GB, R22WT$LA

Sempre faça backup antes de gravar a bios.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...