Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ecs a785gm-m7 Bios? placa beepa sem memoria, mas nao beepa com

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, Boa tarde ou boa noite turma!!!

 

Eu arrumei uma placa ecs a785gm-m7 (ver: 1.0) num ferro velho a um tempo atrás pra estudar e praticar reparo, solda etc etc (um hobby que tenho quando to de bobeira).

Ha principio a placa esta em ótimo estado vindo de um ferro velho, só tive que lavar a mesma, mas, quando comecei fazer os testes iniciais e talz, porem quando eu ligo a placa sem a(s) memória(s), a mesma liga, beepa e esquenta o processador (phenom 2) e da aquela sequencia de beepe sinalizando falta de memória.

Quando eu ligo a mesma com uma memoria dd3 1333 1.5V a placa simplesmente nao beepa, nao da imagem e o processador fica "morno"

Isso poderia ser algo relacionado a bios? Se for, alguem teria um arquivo de bios dela para me fornecer? pois no próprio site da ecs, quando eu clico em download lá a pagina da erro

Se nao for isso, alguem me da uma luz!

Grato em uma resposta...

Obrigado!!

Editado: por emiliano lourenco da silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...