Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise HP DV6-6190BR HPMH-40GAB700 Não entra no Windows

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá senhores, fiquem todos com os meus cumprimentos.

 

Senhores, sexta-feira agora 29/05/2020, liguei meu laptop normal, e fui fazer uma trabalho da faculdade, daí uma amigo me chamou para ir ao mercado, e quando voltei para terminar o trabalho, o computador estava lento no Google Chrome, mas no sistema operacional Win 7, ficava normal, mas não quis fechar o Chrome, então coloquei ele pra desligar, no processo de encerramento ele ficou demorando mais que o normal então, desliguei no dedo, quando fui liga-lo novamente, ele não saia aquela tela "Iniciando Windows", conforme as imagens.

 

Tentei, tentei, deixei várias horas nesse estado, e nada. Então levei meu laptop pra casa de um colega meu e testei o meu HD lá, que aparentemente não está com problema. Com o Programa Crystal Disk, se mostrou saudável, então creio eu que não seja o HD. Então fui lá e formatei o HD, e instalei uma novo windows nele, que de início funcionou tudo certinho com o disco, mas quando eu retirei o disco, ficou a mesma coisa, só que dessa vez em inglês "Starting Windows".

 

Realizei todos os testes, assim quando se inicia a BIOS pressionando F2, e as fotos dos testes seguem em anexo, e mesmo assim tudo se mostra dentro dos conformes.

 

Creio eu que seja a BIOS, pois pelo menos esse laptop da HP, possuí um dispositivo de reinstalação de BIOS, mantendo a tecla "B" do teclado mais o botão "Windows", e segurando o botão Power durante 2 ou 3 segundos. Quando faço isso a tecla CapsLock, pisca duas vezes, passa 1 ou 2 segundos apagada e volta a piscar 2 vezes, e segundo o site da HP é uma problema de BIOS corrompida, mas não tenho certeza, pois consigo acessa-la normalmente.

 

Iniciei o laptop apertando F8, no modo de segurança com o prompt de comando e deu sinal de vida, depois de um tempo me vem outro erro, que está na foto do log.txt.

 

Alguém poderia me ajudar? Tinha que entregar um trabalho de simulação de redes até ontem e o laptop deu problema na sexta-feira, ou caso eu mesmo não consiga, podendo levar à uma assistência técnica, e não ser enganado por um técnico, pois aqui onde eu moro, tem muitos assim.

 

No aguardo!

IMG-20200529-WA0030.jpeg

IMG_20200531_142450991.jpg

IMG_20200531_182450775.jpg

IMG_20200531_193411275.jpg

IMG_20200601_123849322_HDR.jpg

IMG-20200529-WA0028.jpeg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...