Jump to content
Manoel74

resolvido Positivo Stilo XCI3660 / MB S14BW01 Rev: 1.1 / U74-APW8713 em curto

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá pessoal, alguém pode mim dar uma dica por qual componente podemos substituir o "APW8713 = +1.05VA", pois não tenho esse componente.

Ao injetar 1.10V com a fonte assimétrica, o notebook liga, será que tem como fazer uma adaptação, como fazemos com o U30. 

U30.jpg

U74 - U30.jpg

WhatsApp Image 2020-06-01 at 18.12.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-06-01 at 18.12.21.jpeg

Edited by Manoel74
  • Like 1

AMigo, boa noite, peguei um note exatamente com problema no U74 hj, vou até rever meus conceitos..........o meu msm injetando tensão não vai, sei la pq, o meu falta tensão de 1.05V..............na tensão de 1v e 5v o ci é o mesmo né? o que muda parece ser o divisor de tensão ( os resistores), não da pra colocar um regulador linear, de 1.8V ou menos, e carcar uns resistores? O cliente me deu um tempo e vou pesquisar mais a fundo sobre isso essa semana

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By carmonotebooks
      se alguem puder disponibilizar o arquivo de bios  EC  Positivo Stilo XC7660 71R-NS4SL6-T813    baixei um aqui do site deu erro a placa nem starta
    • By Formação Grátis
      ola pessoal. Estou com esse positivo na bancada e quando abrir o negocio esta feio. queimou logo de cara o u10. retirei ele e vi que os pads estão um pouco levantados. troquei a bobina b12 pois estava ferrada também. soldei um fio do lado do dreno e injetei tensão. consumo alto. aquece o q28, o d7. troquei a bobina b35 que também não passava nada. d7, q23, q28, q19, q16, q15 e q14 e alguns capacitores dessa linha todos bipam dos dois lados. retirei a bobina b16 e o curto sumui de um dos lados. somente do lado do c189 que continua. Não fiz mais nada. Uma ajuda por favor...Obrigado. 

@Leonildo @Jack O'Neo @Gilson Macedo

• By iRodrigo
      Notebook não liga preciso do esquema da placa quando plugo a fonte ela chega os 19v porém tem uma parte q está dando 18,8 ... Preciso do esquema pra saber se está batendo todas as tensões, processador i7.

• By Ricardo de oliveira Faria
      boa tarde , aonde consigo a bios da placa mãe positivo pos-mig31ae ?
    • By CarlosSLVR
      Olá, estou com este controle xbox one s que veio pra eu consertar estava com as chaves dos botoes lb e rb com defeito até aí tudo bem, troquei as chaves! mas depois o cliente voltou dizendo que nao funciona o fone de ouvido, ja limpei bem os contatod do conector p2  femea do controle que é por contato de preçao e nao soldado! ! Eu possuo um xbox one fat no controle original dele funciona o som do jogo normal no fone de ouvido plugado no controle mas quando eu conecto o fone de ouvido no controle do cliente do xbox one s nao funciona o som do fone de ouvido! o restante do controle funciona normal! Minha duvida é se isso é alguma configuraçao do console com o controle ou se é algum defeito mesmo do controle do xbox one s!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...