Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ITAUTEC W7535 - Só da video externo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite pessoal.

 

Estou com um not ITAUTEC W7535 - clevo 6-71-w24h0-d02a gp.

Fui trocar o cabo flet, e na hora que coloquei o cabo novo, o mesmo queimou algum componente. 

Depois disso o note só da video pelo VGA.

 

Alguém tem o esquema dessa placa para eu pode verificar qual componente pode ter queimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jonathan.A.F disse:

Boa noite pessoal.

 

Estou com um not ITAUTEC W7535 - clevo 6-71-w24h0-d02a gp.

Fui trocar o cabo flet, e na hora que coloquei o cabo novo, o mesmo queimou algum componente. 

Depois disso o note só da video pelo VGA.

 

Alguém tem o esquema dessa placa para eu pode verificar qual componente pode ter queimado?

 

Boa noite,veja se não rompeu nenhum componente ao redor do LVDS.Ja aconteceu comigo.Uma boa olhada com calma e com olho treinado vc conseguirá identificar .rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jonathan.A.F disse:

na hora que coloquei o cabo novo, o mesmo queimou algum componente

Caso precise de ajuda, tem de mudar o tópico para a pasta notebooks, mudar o prefixo para " em análise", e incluir o defeito no título seguindo o padrão EBR : marca e modelo + placa mãe + defeito.

Envie uma MP ao moderador para a alteração da pasta.

Editado: por regisfatef
inserir texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jonathan.A.F disse:

Boa noite pessoal.

 

Estou com um not ITAUTEC W7535 - clevo 6-71-w24h0-d02a gp.

Fui trocar o cabo flet, e na hora que coloquei o cabo novo, o mesmo queimou algum componente. 

Depois disso o note só da video pelo VGA.

 

Alguém tem o esquema dessa placa para eu pode verificar qual componente pode ter queimado?

Teste o cabo lvds. siga as trilhas do lvds que tu vai encontrar o(s) componente queimado

Obs: tem que ter cuidado com a conexão lvds já que leva a tensão pro inverter da tela, é um flat bem chatinho mesmo, já vi muitos casos do cara conectar o flat com a placa em standby e entrar voltagens erradas em outros pinos(já que o conectar tem 30 pinos(normalmente) mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo

Editado: por Franklin Ericles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulopozatto @luciana336 @Franklin Ericles 

Essa área não pode haver nenhum tipo de ajuda com analises, é apenas para pedidos de arquivos que não temos no servidor. por favor evitem ajuda nesse local.

 

@Jonathan.A.F Por não ter créditos disponíveis, não poderá realizar o download do arquivo... Se quiser ajuda com seu problema, altere o titulo para o padrão, como já mencionado acima pelo colega regisfatef, ai moverei seu tópico para a área correta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FDONATO disse:

@paulopozatto @luciana336 @Franklin Ericles 

Essa área não pode haver nenhum tipo de ajuda com analises, é apenas para pedidos de arquivos que não temos no servidor. por favor evitem ajuda nesse local.

 

@Jonathan.A.F Por não ter créditos disponíveis, não poderá realizar o download do arquivo... Se quiser ajuda com seu problema, altere o titulo para o padrão, como já mencionado acima pelo colega regisfatef, ai moverei seu tópico para a área correta.

 

tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FDONATO disse:

@paulopozatto @luciana336 @Franklin Ericles 

Essa área não pode haver nenhum tipo de ajuda com analises, é apenas para pedidos de arquivos que não temos no servidor. por favor evitem ajuda nesse local.

 

@Jonathan.A.F Por não ter créditos disponíveis, não poderá realizar o download do arquivo... Se quiser ajuda com seu problema, altere o titulo para o padrão, como já mencionado acima pelo colega regisfatef, ai moverei seu tópico para a área correta.

 

Amigo me desculpe, prestarei mais atenção na proxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jonathan.A.F alterou o título para ITAUTEC W7535 - Só da video externo

@Jonathan.A.F 

 

Leia com muita Atenção! 

 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

 

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...