Jump to content
Eder e Joice

apresentação Eder salles - santa cruz de monte castelo - Paraná

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite sou formado em sistema de informaçao e encontrei esse site no google quando estava procurando um bios para um not de um cliente atualmente atua na area de tecnologia da informaçao e nas horas vagas como tecnico de informatica.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Antonio Fernando Beteli
      Olá, pessoal, sou técnico eletrônico e gostaria de participar do Forum

Obrigado
    • By Acrejet Manutençao
      Conheci a Eletronica BR pelo Google

Tecnico (Iniciante)

Manutencao Em computadores, eletronica basica, analise de esquemas eletricos.

Trabalho com Tecnico a mais de 18 anos, e agora estou entrando na area de reparos em placa Mae, curso de analise de esquemas eletricos
    • By MOTA.SP
      Conheci o fórum  através do google a  uns 9 meses .
      trabalho com eletrônica  a 35 anos , e informatica a 10. 
      entrei para o fòrum com o objetivo de compartilhar e adquirir conhecimentos .
    • By MOTA.SP
      boa tarde conheci o forum atraves do google , sou tecnico em eletronica a 35 anos . gostaria de ajudarv amigos de profissao a tirar duvidas de ambos os lados . estarei a disposicao sempre q possivel . 
    • By Charlinho Alves
      Olá todos, bom me chamo Akiva-charlinho, sou caruaruense e tenho uma assistência electronica em reparos de notebooks, tabletes e celulares em geral, estou no ramo há mais de dez anos e tenho experiência em software e bancada de trabalho.
      busco compartilhar e adquirir conhecimento, como diz o ditado: Uma mão lava  a outra... agora imaginem muitas mãos se ajudando?!.
      Abraço a todos do forum, cordialmente.

Akiva-charlinho

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...