Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema PCWARE - IPMH110 PRO - Não Liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia Grupo,

 

Estou com uma placa aqui para estudo IPMH110 PRO (peguei essa placa para estudar) ela quando ligo a fonte e o12v do processador ela não liga não da vídeo nada o cooler gira e para gira e para como se quisesse ligar mas não sai disso.

Ao tirar o 12v ela liga o cooler gira porem não da vídeo nada acontece.

 

Testei os mosfets para ver se existia algum em curto e aparentemente esta tudo ok.

 

achei o esquema elétrico desta placa porem como sou iniciante não consegui ir muito longe, apenas "identifiquei que pode ser algo próximo ao processador".

 

Se alguém puder ajudar um inciante rsrsr.

placamae.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa Tarde amigo, caso ainda esteja buscando algo a respeito da placa, eu normalmente arrumo essa placas com regravação de bios, compre c vc não tiver um gravador ch341a q é bem barato, e faça vc mesmo a gravação da mesma! pode ser outra coisa mas 99% dos casos é bios! da pra tentar até versões de outra marca, eu uso as da gigabyte nas h61 dessa marca genérica e normalmente funciona, só tem q olhar o Layout da placa pra ser o mais parecido possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogogomes 

seu tópico foi movido para a área correta » 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia Pessoal, não encontrei a área correta, então peço para que se não for aqui, alguém mova a resposta.

Eu estou com uma IMPH110 Pro dando erro ao iniciar, ela leva mais de 5 min para sair da tela da bios, ela esta gravada com a BIOS 0003A 06/15/2017, gostaria de uma versão mais recente se alguém tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Rodrigo Papoy segue os link's que podem ajudar você a criar e formular tópicos na área correta! 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 02/06/2020 às 14:30, diogogomes disse:

Dei uma busca na net e descobri que pode ser Vcore.

Duvida como eu testo o vcore?

 

Em 02/06/2020 às 10:51, diogogomes disse:

Bom dia Grupo,

 

Estou com uma placa aqui para estudo IPMH110 PRO (peguei essa placa para estudar) ela quando ligo a fonte e o12v do processador ela não liga não da vídeo nada o cooler gira e para gira e para como se quisesse ligar mas não sai disso.

Ao tirar o 12v ela liga o cooler gira porem não da vídeo nada acontece.

 

Testei os mosfets para ver se existia algum em curto e aparentemente esta tudo ok.

 

achei o esquema elétrico desta placa porem como sou iniciante não consegui ir muito longe, apenas "identifiquei que pode ser algo próximo ao processador".

 

Se alguém puder ajudar um inciante rsrsr.

placamae.jpg

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...