Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido miltilaser legacy modelo pc120 nao liga power no teclado

Avalie este tópico:


Marcelo Leal Lemos

Posts em destaque

boa tarde amigos, estou com este notebook na bancada um multilaser legacy pc 120 que tem placa mãe de tablet e não tem hd, o teclado esta falhando e não consigo ligar o computador na tecla power que esta no teclado, alguém saberia me dizer como ligo o computador usando os pinos do conector do teclado?

obrigado e joinha pra quem me ajudar.

 

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Carlos Porto disse:

@Marcelo Leal Lemos ajudaria complementando o título com as informações padrão.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

amigo, entendo a sua preocupação, mas e que não tenho mais informação do modelo da placa nem nenhum outro parâmetro do computador, peço desculpas neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

amigos, estou reativando este antigo post por que tenho um outro aparelho igual a este na bancada com o mesmo problema e ainda não tive uma resposta satisfatória, e uma questão simples, visto que o botão Power fica no teclado eu  só desejo saber quais são os pinos do teclado que ligam o computador, obrigado a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Oi Marcelo. Peguei um Multilaser de um cliente aqui com o mesmo problema, só que de um modelo diferente (ML-CN01 / PC205). Na busca pelo teclado dele esbarrei no teu post. Não sei se vc já resolveu, mas estou te mandando 4 fotos com aproximações diferentes pra vc se achar. Eu descobri testando 1 com o 2, 2 como o 3, etc.. Ah! Com a bateria desligada e só com a fonte plugada. Consegui fechando o 9 e o 10, da esquerda pra direita.IMG_20220608_180508.thumb.jpg.dfda083ce11394e46dead3fcd156a94b.jpgIMG_20220608_180522.thumb.jpg.fbd9d68c9528c91011ea3ba5105a23fe.jpgIMG_20220608_180534.thumb.jpg.8642dd920fe44d2cd866b563cbfad91b.jpgIMG_20220608_180612.thumb.jpg.ca21f39e2adde9d7ea51acd46221f57e.jpg

Editado: por NetLapan
duplicidade de fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo, consegui ligar sim, mas os pinos mudam de aparelho pra aparelho, teste com uma pinça pequena fazer curto circuito nos pinos do conector do teclado (pinos consecutivos, um ao lado do outro), teste da direita pra esquerda e da esquerda pra direita, geralmente e no terceiro ou quarto, espero tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...