Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Duvida Reballing IR6000

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou tendo dificuldade com algumas placas especificas

 Ex: DA0QT8MB6F0

 Aquelas placas verdes de HP DV5, normamente no processdo de retirada do chip ou na hora de resoldar essas placas estufam bem ao lado do chip fazendo um pequeno morrinho. No meu processo deixo as placas desumidificando a 85 graus durante 24h. Aqui temos um IR6000 para sacar o chip uso a temperatura final de 205 graus e para resoldar 190graus.

Aonde vocês acham que posso estar errando ? Mais desumidificação ou menos temperatura na IR ?

 O que causa essas elevações nas placas a temperatura de cima ou a que vem de baixo ?

  Sera que se eu aumentar a de baixo  e diminuir a de cima pode resolver isto nestas placas verdes  de dv5 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...