Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema CCE IRON 787p placa h48h49 mb npb ver:c

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@Saitama4454 

Atenção! 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu

"Atividades"->"

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
" para saber se um arquivo já está disponível.

 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem Vindo! @Saitama4454 

 

Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Já temos um arquivo compatível com seu pedido aqui no fórum. Veja se lhe atende.

 

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum ->


Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

 

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, FDONATO disse:

@Saitama4454 

Atenção! 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu

"Atividades"->"

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
" para saber se um arquivo já está disponível.

 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




bom dia FDDONATO 

eu tentei fazer download pela aba de download, mas, eu n consigo baixar pois eu sou novato e n tenho créditos no fórum ainda...

se te ver como me ajudar... agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Saitama4454 disse:

bom dia FDDONATO 

eu tentei fazer download pela aba de download, mas, eu n consigo baixar pois eu sou novato e n tenho créditos no fórum ainda...

se te ver como me ajudar... agradeço

 

mano eu queria só fazer o download do esquema mas eu n estou conseguindo pois não tenho creditos... e quando eu vou na aba de ajuda diz que é para criar um tópico... aí eu fiz esse aqui para ver se conseguia...mas até agora só estou sendo redirecionado para o mesmo lugar por vcs...

 

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saitama4454 acho que deve parecer uma confusão para você né. Mas tenha um pouco de paciência certo? Aqui é a área de pedidos de arquivos que não tem no nosso acervo, o que não é o caso do seu pedido, esse temos sim, é só ir na aba "Atividades" e "Pesquisar" que vai encontrá-lo. Já para receber ajuda com o seu equipamento então deve abrir um novo tópico na área "Notebooks", com o prefixo "Em análise" ou "Dúvida". Aí sim poderemos lhe auxiliar com seu problema e até lhe dar meios de conseguir o arquivo que deseja. Mas isso dependerá do seu interesse em seguir as regras do fórum e as recomendações dos colegas, ok? Qualquer dúvida é só perguntar à moderação (tem um link no fim de toda página do fórum).  Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carlos Porto disse:

@Saitama4454 acho que deve parecer uma confusão para você né. Mas tenha um pouco de paciência certo? Aqui é a área de pedidos de arquivos que não tem no nosso acervo, o que não é o caso do seu pedido, esse temos sim, é só ir na aba "Atividades" e "Pesquisar" que vai encontrá-lo. Já para receber ajuda com o seu equipamento então deve abrir um novo tópico na área "Notebooks", com o prefixo "Em análise" ou "Dúvida". Aí sim poderemos lhe auxiliar com seu problema e até lhe dar meios de conseguir o arquivo que deseja. Mas isso dependerá do seu interesse em seguir as regras do fórum e as recomendações dos colegas, ok? Qualquer dúvida é só perguntar à moderação (tem um link no fim de toda página do fórum).  Grato.

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...