Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boardview Acer Aspire 4349 DA0ZQRMB6C0 Rev: C

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite!

 

Estou com dificuldade em resolver esta MB, que esta derrubando a fonte.
A mesma estava com Curto no VIN, após remover o PQ23 o curto sumiu. No PR122 separei os nos e ficou para o lado do VIN, injetei 12V e começou a esquentar o capacitor C392 e PC124 na linha +VCC_GFX que estavam em curto.Troquei os capacitores, mas após ligar o curto acaba voltando. Precisava de o Boardview para um auxilio no Debug desta placa. Pessoal de mais experiencia que já pegou este problema toda ajuda é bem vinda!!

 

Desde já obrigado!!

Segue imagens da MB.

 

 

WhatsApp Image 2020-06-03 at 19.34.49 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-06-03 at 19.34.49.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilherme Bucceni Alves essa área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos no acervo. Antes de pedir procure fazer uma busca no gerenciador. Não é permitido qualquer tipo de análise aqui. Para conseguir ajuda com o seu problema abra um novo tópico na área "Notebooks".

@cristi evite responder pedidos que já constam no acervo, caso queira ajudar informe que já temos o arquivo e solicite pesquisar antes. Até porque aqui é para pedir arquivos que não temos. Esse pedido não precisaria ser feito se o autor tivesse pesquisado antes. Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Amigos,

Eu solicitei o BoardView para me auxiliar na analise do curto, pois alguns componentes do Nó não encontrei a serigrafia

 

15 horas atrás, cristi disse:

@guilherme Bucceni Alves boa noite seu tópico é para auxilio na analise ou para pedido do boardview ?

para pedido de BoardView como solicitado

 

15 horas atrás, cristi disse:

@guilherme Bucceni Alves só esquema aqui no fórum segue:

 

Este é o Esquema elétrico que já havia pego no acervo, mas não encontrei o Boardview por este motivo solicitei.

 

 

 

 

 

15 horas atrás, Carlos Porto disse:

@guilherme Bucceni Alves essa área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos no acervo. Antes de pedir procure fazer uma busca no gerenciador. Não é permitido qualquer tipo de análise aqui. Para conseguir ajuda com o seu problema abra um novo tópico na área "Notebooks".

@cristi evite responder pedidos que já constam no acervo, caso queira ajudar informe que já temos o arquivo e solicite pesquisar antes. Até porque aqui é para pedir arquivos que não temos. Esse pedido não precisaria ser feito se o autor tivesse pesquisado antes. Grato. 

Eu não encontrei o BoardView no acervo, após verificado que não existia no acervo, fiz a solicitação e explicação o porque preciso do Boardview.

REALIZEI A PESQUISA ANTERIORMENTE E NÃO ENCONTREI O ARQUIVO BOADVIEW. 

 

Obrigado!

No aguardo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Carlos Porto disse:

@guilherme Bucceni Alves não havia visto que pediu o boardview, peco que me desculpe. Sobre a análise do defeito peço que o faça em um novo tópico na área "Notebooks" e não aqui. Grato.

Blz, serei mais breve e objetivo quando solicitado algum arquivo. Desculpe a confusão!

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...