Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Maquina de Reballing barata

Avalie este tópico:


Gabriel Jack

Posts em destaque

Ola caro amigo, infelizmente acredito que não exista maquinas de reballing baratas. 

Trabalhei em uma loja com duas maquinas diferentes, e acho que a mais em conta que você vai encontrar nova é a Ly R690, ela é  das melhores a mais barata, faz tudo, é difícil errar  com ela porque a precisão é muito boa, e tem muitas opçoes de programação. Oque é excelente para quem vai fazer pelas primeiras vezes( difícil da PT em um chip de cliente).  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

mas existe também uns suportes que você coloca o seu desoldador SMD (Estação de ar quente) e consegue fazer o trabalho. Pessoalmente já utilizei para fazer BGA, mas requer muita habilidade e experiencia porque muitas vezes você torra a placa e o chip não sai.
 . 

E por fim pode pegar usado( oque não é um mau negocio), mas fica atento porque as pessoas costumam pedir barato porque tem algum defeito no sensor de temperatura, oque dificulta muito o uso da maquina.. vi essa aqui parece bom para quem é de são paulo. 


 Amigo se esse comentário foi útil para você, por favor me de um joinha porque estou precisando.

Editado: por JCc#
  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IR6000 não serve para games, o próprio revendedor diz isso. Teria que ser a HR6000, que é praticamente a mesma coisa, só que com canhão de ar ao invés de IRDA, mas a HR6000 é mosca branca de olhos azuis, praticamente impossível de achar. Consegui comprar uma no fim do ano passado depois de passar quase o ano inteiro procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 09/06/2020 às 22:01, Junior Bio disse:

IR6000 não serve para games, o próprio revendedor diz isso. Teria que ser a HR6000, que é praticamente a mesma coisa, só que com canhão de ar ao invés de IRDA, mas a HR6000 é mosca branca de olhos azuis, praticamente impossível de achar. Consegui comprar uma no fim do ano passado depois de passar quase o ano inteiro procurando.

Caramba irmão, faz isso comigo n. Acabei de comprar uma Ir 6000, e agora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...