Postado 4 de Junho de 2020 5 anos Ola Amigos eu preciso muito da Firmware desta placa pois a minha travou, consegui recuperar mas não consigo encontrar a Firmware dela Desde já Agradeço a todos
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos Procura pela ROM de nome kingbox pelo nome "KingboxRK-8703-7.1nv3-kodi-1225". no Google. Baixa também o programa ROCKCHIP CREAT UPGRADE DISK TOOL v1.53. Com o programa vc vai montar o cartão SD. Após o SD montado, encaixa na box e liga o HDMI e a alimentação e aguarda finalizar o processo. Se não conseguir a firmware posto aqui.
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos 29 minutos atrás, Will Pereira disse: Procura pela ROM de nome kingbox pelo nome "KingboxRK-8703-7.1nv3-kodi-1225". no Google. Baixa também o programa ROCKCHIP CREAT UPGRADE DISK TOOL v1.53. Com o programa vc vai montar o cartão SD. Após o SD montado, encaixa na box e liga o HDMI e a alimentação e aguarda finalizar o processo. Se não conseguir a firmware posto aqui. Editado: 4 de Junho de 2020 5 anos por mucas
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos 1 hora atrás, gui37110 disse: Ola Amigos eu preciso muito da Firmware desta placa pois a minha travou, consegui recuperar mas não consigo encontrar a Firmware dela Desde já Agradeço a todos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa tarde vc pode primeiro resetar se não resolver usa um cabo usb , usb e regrava a memória. Mais antes vc deve saber qual a versao da placa. Dúvida: se vc conseguiu recupera-la não é preciso a troca da rom !! Somente Travou ? Editado: 4 de Junho de 2020 5 anos por mucas
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos Autor Boa tarde eu já fiz ela funcionar o problema é que não acho a firmware dela pois já resetei ela nao sai dessa tela.
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos Autor 22 minutos atrás, mucas disse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa tarde vc pode primeiro resetar se não resolver usa um cabo usb , usb e regrava a memória. Mais antes vc deve saber qual a versao da placa. Dúvida: se vc conseguiu recupera-la não é preciso a troca da rom !! Somente Travou ? Eu já fiz este procedimento mas a rom não serviu. parece que ela só vai aceitar a original. 56 minutos atrás, Will Pereira disse: Procura pela ROM de nome kingbox pelo nome "KingboxRK-8703-7.1nv3-kodi-1225". no Google. Baixa também o programa ROCKCHIP CREAT UPGRADE DISK TOOL v1.53. Com o programa vc vai montar o cartão SD. Após o SD montado, encaixa na box e liga o HDMI e a alimentação e aguarda finalizar o processo. Se não conseguir a firmware posto aqui. Eu já fiz este procedimento mas a rom não serviu. parece que ela só vai aceitar a original. Citar Editar
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos Faço software de várias box aqui. E também reparos de placa. A ROM kingbox serve em várias versões. Realmente para algumas ela não funciona. Observa qual a versão do CI do wi-fi está na sua placa isso já vai te direcionar para a ROM correta. Pode tentar carregar a ROM no Android tool em um único arquivo (.img). E dá um ERASE FLASH antes. E após o ERASE vc passa a ROM. Pode estar dando conflito uma ROM sobre a outra. Existem também outras formas de passar os arquivos separadamente via Android Tool. Nesta última modalidade seria arquivos tipo pasta ou backup. Boa sorte!! Editado: 4 de Junho de 2020 5 anos por Will Pereira Erro ortográfico
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos Autor Boa noite ela é uma MXQ 4K R329Q V2,0 e o chip do wifi é um SV6051P.. Vocêpode me ajudar, pois ja baixei varias rons e nada.
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos @gui37110 segue minha dica lá e cima. Da um reset via Android tool e manda gravar a imagem.
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos Pode tentar com esse: https://eletronicabr.com/files/file/34466-mxq-pro-rk3329sv6051/ É o que estou usando no meu gatobox, que usa a mesma placa, mas a versão é a 3.2.
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos 2 horas atrás, gui37110 disse: Boa noite ela é uma MXQ 4K R329Q V2,0 e o chip do wifi é um SV6051P.. Vocêpode me ajudar, pois ja baixei varias rons e nada. É a Kingston A mesma que o amigo citou anteriormente
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos 6 horas atrás, gui37110 disse: Ola Amigos eu preciso muito da Firmware desta placa pois a minha travou, consegui recuperar mas não consigo encontrar a Firmware dela Desde já Agradeço a todos Amigo está rom servi sim para a sua box é a rom Kingston. É só baixar os arquivos necessário . ( no link que enviei ) Lenbre-se que é necessário estar com os drivers instados de forma correta. Pois se não estiver não vai haver comunicação entre o pc e a box. Pode ter acontecido o seguinte : Por várias tentativas de gravação de software anteriores. Agora a box não aceita mais . modelo da sua box r329q ver 2.0. a
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.