Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida MXQ 4K R329Q V2.0

Avalie este tópico:


gui37110

Posts em destaque

Procura pela ROM de nome kingbox pelo nome "KingboxRK-8703-7.1nv3-kodi-1225". no Google.

Baixa também o programa ROCKCHIP CREAT UPGRADE DISK TOOL v1.53.

Com o programa vc vai montar o cartão SD. Após o SD montado, encaixa na box e liga o HDMI e a alimentação e aguarda finalizar o processo. Se não conseguir a firmware posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Will Pereira disse:

Procura pela ROM de nome kingbox pelo nome "KingboxRK-8703-7.1nv3-kodi-1225". no Google.

Baixa também o programa ROCKCHIP CREAT UPGRADE DISK TOOL v1.53.

Com o programa vc vai montar o cartão SD. Após o SD montado, encaixa na box e liga o HDMI e a alimentação e aguarda finalizar o processo. Se não conseguir a firmware posto aqui.

 

Editado: por mucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gui37110 disse:

Ola Amigos eu preciso muito da Firmware  desta placa pois a minha travou, consegui recuperar mas não consigo encontrar a Firmware  dela

Desde  já Agradeço a todos

WhatsApp Image 2020-06-03 at 17.50.03 (2).jpeg

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Boa tarde vc pode primeiro resetar se não resolver usa um cabo usb , usb e regrava a memória. 

Mais antes vc deve saber qual a versao da placa. 

Dúvida: se vc conseguiu recupera-la não é preciso a troca da rom !!

Somente Travou ?

Editado: por mucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, mucas disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Boa tarde vc pode primeiro resetar se não resolver usa um cabo usb , usb e regrava a memória. 

Mais antes vc deve saber qual a versao da placa. 

Dúvida: se vc conseguiu recupera-la não é preciso a troca da rom !!

Somente Travou ?

Eu já fiz este procedimento  mas a rom não serviu. parece que ela só vai aceitar a original.

56 minutos atrás, Will Pereira disse:

Procura pela ROM de nome kingbox pelo nome "KingboxRK-8703-7.1nv3-kodi-1225". no Google.

Baixa também o programa ROCKCHIP CREAT UPGRADE DISK TOOL v1.53.

Com o programa vc vai montar o cartão SD. Após o SD montado, encaixa na box e liga o HDMI e a alimentação e aguarda finalizar o processo. Se não conseguir a firmware posto aqui.

Eu já fiz este procedimento  mas a rom não serviu. parece que ela só vai aceitar a original.

 

 

Citar

 

Editar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço software de várias box aqui.

E também reparos de placa.

A ROM kingbox serve em várias versões. Realmente para algumas ela não funciona.

Observa qual a versão do CI do wi-fi está na sua placa isso já vai te direcionar para a ROM correta.

Pode tentar carregar a ROM no Android tool em um único arquivo (.img). E dá um ERASE FLASH antes. E após o ERASE vc passa a ROM. Pode estar dando conflito uma ROM sobre a outra.

Existem também outras formas de passar os arquivos separadamente via Android Tool. Nesta última modalidade seria arquivos tipo pasta ou backup. Boa sorte!!

Editado: por Will Pereira
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tentar com esse: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

É o que estou usando no meu gatobox, que usa a mesma placa, mas a versão é a 3.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gui37110 disse:

Ola Amigos eu preciso muito da Firmware  desta placa pois a minha travou, consegui recuperar mas não consigo encontrar a Firmware  dela

Desde  já Agradeço a todos

WhatsApp Image 2020-06-03 at 17.50.03 (2).jpeg

Amigo está rom servi sim para a sua box é a rom Kingston. 

É só baixar os arquivos necessário . ( no link que enviei )

Lenbre-se que é necessário estar com os drivers instados de forma correta.  Pois se não estiver não vai haver comunicação entre o pc e a box.

Pode ter acontecido o seguinte : Por várias tentativas de gravação de software anteriores. 

Agora a box não aceita mais .

modelo da sua box r329q ver 2.0.

 

 

 

a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...