Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv Led Semp Toshiba,DL3277ia, tela azul sem sinal

Avalie este tópico:


Posts em destaque

 beleza este modelo tem mais de uma familia por isso é bom quando pedir ajuda colocar modelo  e serial ..... mais retirando a blindagem do tuner com cuidado  muito cudado  mesmo....... vc verá u13 e u16 fazer ME com cautela ...a semp prioriza os postos consertar as placas ela manda os ics pra gente trocar

Editado: por joao1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, joao1 disse:

 beleza este modelo tem mais de uma familia por isso é bom quando pedir ajuda colocar modelo  e serial ..... mais retirando a blindagem do tuner com cuidado  muito cudado  mesmo....... vc verá u13 e u16 fazer ME com cautela ...a semp prioriza os postos consertar as placas ela manda os ics pra gente trocar

Ja arranquei uma trilha da placa tirando a blindagem do tuner, realmente tem que tomar muito cuidado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, joao1 disse:

 beleza este modelo tem mais de uma familia por isso é bom quando pedir ajuda colocar modelo  e serial ..... mais retirando a blindagem do tuner com cuidado  muito cudado  mesmo....... vc verá u13 e u16 fazer ME com cautela ...a semp prioriza os postos consertar as placas ela manda os ics pra gente trocar

você é autorizado Toshiba então? eu peguei essa Tv de uma menina que comprou ela por 300 reais e o cara queria 300 pra consertar estou fazendo até um favor e aprendendo um pouco mais 

vou realizar o procedimento e testar e posto o resultado.

11 minutos atrás, leonciows disse:

Ja arranquei uma trilha da placa tirando a blindagem do tuner, realmente tem que tomar muito cuidado amigo!

blza vou tomar cuidado e retirar com o ferro de solda mesmo.

Editado: por edipocunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, edipocunha disse:

você é autorizado Toshiba então? eu peguei essa Tv de uma menina que comprou ela por 300 reais e o cara queria 300 pra consertar estou fazendo até um favor e aprendendo um pouco mais 

vou realizar o procedimento e testar e posto o resultado.

blza vou tomar cuidado e retirar com o ferro de solda mesmo.

isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...