Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Nobreak APC - SURT6000XLT

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Buenas,

 

o esquema completo desse aí por enquanto não está disponível.. procuro ele há anos...

O que se consegue é um manual de serviço, que pelo menos informa os códigos de erro.

 

Sobre a similaridade, os modelos até 6KVa usam essa placa de potência que você citou, conhecida como Lynx-2. Os modelos maiores usam a Lynx-3, que tem umas diferenças na topologia, como o PFC multi-fase. 

 

Se quiser ajuda pra arrumar ele mesmo sem esquema, abra um tópico na área principal de fontes e nobreaks, explicando melhor o defeito (tipo, se o resistor frita já ao conectar as baterias, ou só quando se aperta o botão de ligar), e anexando uma foto da região da placa onde fica esse resistor. 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Esse manual de serviço com os diagramas eu tenho. Sim é a placa Lynx-2. Esse resistor é de 10w, esta na parte do INVERTER FILTER AND CORRENT SENSE, onde começa a ferver, e sair fumaça quando aperta o botao de ligar. O nobreak acende os LEDs mas alerta LED vermelho. Estou desconfiado de 2 IGBT na parte do INVERTER PWN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...