Jump to content
Franklin Ericles

resolvido Super io? Devo gravar? Quando?

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom dia amigo, A gravação do super io ainda é um caso meio mal explicado pra mim, não há muitas informações na internet

Minhas dúvidas são

Devo gravar todo super Io? Ou alguns modelos não precisam ser gravados?

Alguém poderia me explicar sobre a "Bios" que é gravado no Super io?

E bem, estou com um note na bancada um Infoway a7520 placa 6 71 w2400 e não consigo encontrar a "bios" do super io dele!

O super io dele é um KBC ITE8518E

Edited by Franklin Ericles

Caro colega o ITE8518 não é programavel

• Like 1

Já vi colegas que atuam mais firmemente na área , relatando que já gravou , mas disseram que ocorrem problemas . logo melhor é trocar.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sandro1
      Olá,

Tenho um 3 em 1 Philips AH 840 parado a algum tempo aqui com uma das saídas "queimada" (com um zumbido de fundo), a outra aparentemente está normal. Fazendo os testes com o aparelho ligado, notei que a tensão nos polos de 2 capacitores eletrolíticos (1000uF 50V e ligados em paralelo) na placa do amplificador varia de 55 a 62V aproximadamente. Nisso eu pensei em trocá-los por 2 capacitores de 63V, é uma boa ideia ou é melhor deixar com os originais de fábrica? Essa tensão maior que a suportada pelos capacitores pode indicar algum problema em outros componentes também?

Agradeço desde já a quem puder me ajuda!
    • By Paulo Pimentel
      Pessoal boa tarde.
      Estou postando a solução para epson L395 com erro 034008.
      Descrição do problema:
      Ela liga mas não faz toda a inicialização de scaner e limpeza de cabeçote que é comum ocorrer, mesmo assim fica pronta.
      Quando mando imprimir ela puxa o papel  pisca todos os leds e acusa a mensagem de erro 034008 no computador.
      Se tento desligar sem mandar impressão ela também acusa erro.
      Solução:
      Descobri que os dados da EEPROM foram perdidos. Então utilizei o AdjProg para fazer o "Initial setting" e gravar novamente
      os dados inclusive o Serial Number e o MAC Adress. 
      É fácil verificar se é isso mesmo, na tela, clique no botão "Check" e se os dados estiverem corrompidos receberá uma mensagem de erro
    • By Daniel Aires
      Produto: Televisor
      Marca: Philips
      Modelo: 42PFL3604
      Placa: S310610808101
      Defeito: intermitência de ruído forte e trama na tela, mesmo em volume baixo. Defeito intermitente
      Solução: Troca da placa.
      Obs: pode aplicar placa alternativa da 32PFL5604. Esta placa tem uma entrada HDMI a mais e se preferir usá-la, terá que abrir furação no gabinete. Outra alteração é nas conexões dos alto falantes. Esta placa da 32PFL5604, tem 02 conexões para os alto falantes. Faça as ligações conforme a foto.

• By Daniel Aires
      Este televisor usa placa com versão A, B e C. Independente da versão, as placas fisicamente são iguais, só muda o software, porque os painéis são diferentes 
      Versão A e C são compatíveis e não necessita trocar o Software.
      Para Utilizar a versão A no lugar da B, proceda a inserção do software. Para isto, baixe o arquivo "PTV32E21DSWNVB" e renomeie para PTV32E21DSWNVA. Desta forma o televisor aceitará o carregamento do novo software. Caso houver incompatibilidade do arquivo, o televisor rejeita e não faz o carregamento do software. Se carregar e a versão estiver errada, a tela ficará invertida. Repita o procedimento com outra versão até ficar ok.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...