Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet navcity nt-1720

Avalie este tópico:


pedroduarte

Posts em destaque

No meu não deu certo, chega a 4% e dá erro........minha placa é a UM720, creio que seja diferente da utilizada pelo colega ai.

 

A ROM que funcionou melhor foi a que o Smigou postou anteriormente, porém a camera, modo de depuração USB, leitor de cartão SD, sensor de rotação, todos estes itens não funcionam.....o touch eu consegui melhorar mas ele está dividido ao meio ( Da metade para a esquerda está OK, Da metade para a direita está invertido na horizontal ).

 

Mas a única solução que vejo é alguém fazer um backup da ROM original para esses 2 tipos de placas do NT-1720 e postar..

 

placa- a326 - v1.1 - 2012-12-30

placa - UM720 - v1.1 - 2013-06-20

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem 2 modelos de nt-1720 .. um com placa um720 e outro com placa a326 o com modelo a326 pode usar este fimrware

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
eu uso aqui e funciona de boa claro ainda falta alguns drivers mas touch funciona perfeito ..ou vc pode baixa lo no site da lenox este a326  da navcity usa a mesma placa do tb-7000 da lenox ... e tiro e queda pode baixar e instalar .. nao esqueça de carregar a bateria do seu tablet para mais de 50% se nao pode dar erro na atualizaçao..agora outro navcity um720 ainda estou procurando firmware que funcione o touch quando achar posto aqui ...

 

 

ivan: mano instalei essa e não deu certo não tbm vi, foi o que achei mais legal fiquei feliz mais quando instalei, sabe me dizer se pode ser o live suite, pq uso o 1.11

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, se não abrirem o aparelho, e mandar informação fica dificil.

Tipo: processador, tela, memoria e o que estiver escrito na placa, (qualquer coisa)

Vamos colaborar..

abri o nt-1720 e encontrei isso:

processador A13 C066 CA 2141, REALTEC RTL8188EUS,  FLASH ROM H27UG8T2BTR- 241A, ZET6221 TOUCH, tem uma rom que não consigo baixar ela tem essas caracteristica do touch, tentei e não consegui baixar ela.

 

ROM zte6221_8188etv.img originais pode ser a original.

 

ROM zte6221_8188etv.img originais ฝาก ให้ ลอง ครับ นำ ออก จาก ชัพ พร อ ท

 

(1/1)

 

 

Veja se esta dá certo.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Ops,, reespondi no topico errado, esta é para nt-1710, desculpem

 

Amigo acho que esta é a sua,

 

Se ajudei não esqueça do joinha

 

mano baixei a ultima e tbm não funcionou ou touch, é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Ivan tenho varias roms para A13.....

 

preciso saber a refª da placa mae

 

mas para já vai aqui uma:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Ivan tenho varias roms para A13.....

 

preciso saber a refª da placa mae

 

mas para já vai aqui uma:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

mano a placa só tem dizendo  A326 V1.1 a13  allwinner boxchip1.2 ghrz, não tem mais nada eu abri ele todo tirei as peças todas só tina isso na placa.

 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Utilizei o procedimento postado pelo colega JMF

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

em uma ROM que achei na NET, a principio ela travava na tela de inicialização do android, foi então que entrei na ROM e exclui um driver de touch pois havia 3 configurados, foi então que aconteceu uma situação curiosa, o tablet iniciou normalmente mas o touch não pegou porém o gsensor funciona direitinho rotacionando a tela em todas as direções....não tenho muita prática em alterar ROM....já fiz varias alterações e o touch não pega.....copiei os dados de uma que estava funcionando o touch (mesmo q invertido) conforme procedimento e não funciona....

 

Alguém tem como tentar alterar essa ROM para testarmos ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tem que instalar o drive do touch, no meu caso a rom tb7000 da lenox funciona filé mais o touch, se achar o drive para instalar, tenho certeza, agora fiquei sabendo que a rom original tem o drive dentro, por isso se alguem tiver como fazer o backup  da rom do nt1720 ,  a probabilidade de funcionar  é 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camarada a rom para placa  placa- a326 - v1.1 - 2012-12-3 eu ja postei a rom .. esta nas minhas mensagem mais antigas neste topico .. carregue seu tablet ate uns 60% e mande instalar ela que funciona quase tudo menos a camera ....ja instalei em varios aqui e funciona perfeito ...agora a rom para o um-720 ainda estou procurando em forum russos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem 2 modelos de nt-1720 .. um com placa um720 e outro com placa a326 o com modelo a326 pode usar este fimrware

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
eu uso aqui e funciona de boa claro ainda falta alguns drivers mas touch funciona perfeito ..ou vc pode baixa lo no site da lenox este a326  da navcity usa a mesma placa do tb-7000 da lenox ... e tiro e queda pode baixar e instalar .. nao esqueça de carregar a bateria do seu tablet para mais de 50% se nao pode dar erro na atualizaçao..agora outro navcity um720 ainda estou procurando firmware que funcione o touch quando achar posto aqui ...

 

 

bem este eu tenho tbm funcionou perfeito, o problema é que o touch não funcionar, lembrano que o tablet não legou queda nem nada. seria bom uma pessoa fazer um backup da rom e colocar aqui pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...