Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell Inspiron 14-5468 - BAL60 LA-D871P Rev1.0A00 - acende led branco apaga depois acende

Avalie este tópico:


ze do crato 2014

Posts em destaque

Boa noite! amigo estou com este note com o seguinte problema, ligo carregador, e bateria o led branco acende dai aperto power demora um pouco apaga e volta a ficar branco, nao gira nem o cooler, e nem da imagem, na PL100 so tenho os 3,3v de um lado, no outro lado a tensao fica variando entre 1,5v a 2,v,  ja na PL101 tenho os 5V tanto de um lado como no outro, na PL501 tenho 1,5V, algum amigo teria um dica?

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É preciso fazer distinção entre +5valwp, +3valwp e +3vs e 5vs. Veja que são alimentações e fontes distintas, então é preciso analisar a placa levando-se em consideração isso. Jfan1 tem +3vs e +5vs (deveria ter), enquanto que a pls 100 e 100 são +3valwp e +5valwp. Se as tensões VS não subirem a placa irá desligar e ficar nesse ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

É preciso fazer distinção entre +5valwp, +3valwp e +3vs e 5vs. Veja que são alimentações e fontes distintas, então é preciso analisar a placa levando-se em consideração isso. Jfan1 tem +3vs e +5vs (deveria ter), enquanto que a pls 100 e 100 são +3valwp e +5valwp. Se as tensões VS não subirem a placa irá desligar e ficar nesse ciclo. 

nao encontrei o ponto do Jfan1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • FLAVIOTECH alterou o título para Dell Inspiron 14-5468 - BAL60 LA-D871P Rev1.0A00 - acende led branco apaga depois acende

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...