Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tv Semp L40D2900F Não acende backlight , display apagado com som som.

Avalie este tópico:


Fareis

Posts em destaque

Boa noite, algum dos colegas  que já fez ou saiba como fazer a redução de corrente nos leds dessa tv . Estou em dúvida sobre o procedimento . Agradeço pela dica.

Editado: por Fareis
Resolvido, Efetuada a troca das barras de leds, aparelho entregue sem alterações referentes a mudança de corrente dos leds.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é possível realizar esse procedimento, já vi vários fazerem isso, recentemente fiz a troca completa das barras de led de uma tv lg, com isso percebi que a original que veio com a tv era muito inferior a que coloquei no lugar, a original da tv é uma fibra somente e a que coloquei no lugar tem dissipador metálico, sendo assim, decidi não realizar esse procedimento tendo em vista a garantia que o vendedor das barras me passou é a mesma que passei ao cliente. Se tratando de clientes prefiro deixar o mais próximo ao original, sendo minha a minha tv até faria para fim de testes e comportamento, mas se fazer relate ao cliente o procedimento que sera realizado, assim evitara aborrecimento, o que vale é a transparência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...