Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, estou com um problema. comprei um decodificador MP3 ( ZQL-1513) e gostei muito pela opção de mudar de pasta de musica (-fl e +fl). Até que um dia, inseri uma cartão SD (azul) formatado com musicas (aquele cartão de cameras antigas). o decodificador ficou tentando ler. em seguida, após ver que não funcionava, puchei o cartão e o dispositivo não voltou ao normal mostrava no visor (00:00). desliguei e liguei novamente, com isso não mostrou mais nada. no visor..

medi com um multímetro os reguladores de tensão e estão todos certos... acho que tive problemas com a placa principal bluetooth (ats2805B + RTL8761ATT-CG)

Podem me ajudar?

IMG_20200613_134842.jpg

IMG_20200613_145812.jpg

IMG_20200613_150028.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coincidência ou não o meu é igualzinho a esse e foi dar problema exatamente ontem. O mesmo defeito. A única diferença é que ele estava lendo perfeito através do cartão quando inseri um pendrive que travou o aparelho, depois disso reiniciei e não voltou mais.

 

Sei que tem o esquema dele aqui no fórum, porém não consegui baixar pois não tenho "créditos", complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charles A. , evite 'pegar carona' nos tópicos dos outros. Se for o caso, abra um tópico para o seu, prestando atenção no padrão do título. 

 

O que tem aqui não é o esquema (até porque esquema desse tipo de módulo não teria muita utilidade.. é um circuito extremamente simples), é o arquivo da memória flash (precisa de um gravador de memórias SPI para gravar).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...