Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção ATENÇÃO!!!! LEIA ANTES de solicitar arquivos.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

A sub-área de Solicitações de Arquivos para notebooks.

- Serve para: j+  que usuários ativos da comunidade que possuem créditos ou assinatura vip solicitem arquivos que ainda não constem no nosso acervo, mas que existam e estejam disponíveis para download em outros sites e fóruns. 

- Não serve para:j- solicitar que outra pessoa pesquise o arquivo no acervo da comunidade pra você, ou para membros que não tem créditos solicitarem um arquivo que precisam. 

 

Antes de criar um tópico na área de pedidos de arquivos para notebooks.

- Verifique se o arquivo já não existe na área de downloads ->  Utilize o sistema de busca: "Atividades"->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
para saber se um arquivo já está disponível.

 

- Se o arquivo não existe na área de downloads -> Procure incluir o máximo de informação possível, como marca e modelo do notebook e o código da placa, e se possível uma foto dela. Para identificar corretamente sua placa clique

 

NOVOS MEMBROS SEM CRÉDITOS que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente  na .

 

O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.

 

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique  qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:


Editado: por FDONATO
  • Joinha 6
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...