Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido POSITIVO STILO ONE XC3570 S14CT0X REV 2.0 Não detecta Teclado e Mouse

Avalie este tópico:


kowal

Posts em destaque

Estou com essa desgraça na bancada, ele as vezes detecta mouse e teclado normalmente...mas na maioria das vezes liga e não da sinal nenhum do teclado e mouse.

se usar usb vai de boa, mas os dele, na maioria das vezes simplesmente não funciona. A placa disso parece um tablet, alguém tem ideia de por onde começo?

obrigado

Editado: por kowal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é..eu até encontrei um arquivo winbios dele, mas quando vai atualizar da erro e diz que o arquivo não é dele. Baixei outro pra tentar gravar com o gravador de BIOS mesmo.  Vou tentar amanhã pra ver o que dá 

1 minuto atrás, tauan_bmp disse:

@kowal Esses notebooks são péssimos, já peguei muitos com esses problemas, aconselho dar um banho na placa e deixar ela secar todinha e depois que for montar, verificar se n está fechando curto em algum ponto da placa, pois a mesma da muita intermitência com teclado e mouse.

Vou tentar isso também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como amigo disse acima essa placa não compensa muito o trabalho, estou em total acordo com ele. Mas como você já esta insistindo nela, tenta um reflow, pode ser que resolva por algum tempo, e já deixa seu cliente ciente de um retorno futuro e que não vai compensar refazer o serviço pois o problema sempre ira voltar. Dessa maneira vc vai estar resolvendo o problema do cliente por um período e que nesse período ele possa investir em outro equipamento melhor, antes do retorno deste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso acontece com os multilaser também, já vi em vários equipamentos ainda na garantia, então acho difícil ser problema de solda fria em chip. Creio que seja pela baixa qualidade de construção e componentes de segunda linha, ocasionando aterramento ineficiente e filtragem ruim.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...