Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios CCE 787P+ INTEL EMERALD LAKE H265 rev 1.07

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite pessoal, estou com um problema do qual já tentei de tudo para resolver e até agora nada. Sou novo no fórum, então desde já agradeço a todos.

 

tenho um notebook cce 787p+ o que acontece é que é impossível entrar na bios, pois não funciona nenhum comando nem o f2 nem o f10 não permitindo eu acessar a bios para tentar entender o que está havendo, nem fazer o boot para formatar o mesmo. E a bateria está aceitando carga, porém o notebook não segura. Pensei em fazer o clear cmos mas a bateria é soldada na placa vi e o que eu pesquisei que precisaria atualizar a bios o site deles o phoenix é pago a minha versão é 1.09 e vi que tem pessoas que tem o 2.07 e o 2.09. É possível atualizar pelo programa?

 

Configuração: placa mãe: intel corp emerald lake

                          processador: processador i7 2670 QM 2.25mhz

                          memória: 4GB 

 

Problemas: 1- bateria carrega mas o notebook não aguenta a carga e desliga

                     2- preciso atualizar a bios se puder para o 2.07 ou 2.09

                     3- não consigo acessar a Bios de forma alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Senceite  

Esta área é destinada exclusivamente à solicitação de arquivos que existem mas ainda não constam na nossa base de dados.

 

Os arquivos disponíveis aqui precisam ser utilizados removendo o CI de BIOS da placa e colocando em um gravador em 99,9% dos casos.

 

É necessário ter créditos ou conta VIP para efetuar downloads na comunidade.

 

Como criaste um tópico incorretamente e na área errada, visto que precisas de ajuda para resolver um problema normalmente recomendaria abrir um tópico corretamente e na área correta seguindo os padrões e as instruções, no entanto pelo que entendi você não dispõe nem de um ferro de solda pra remover a pilha da placa, nem do conhecimento de que um curto intencional entre os contatos da pilha ocasionaria um clear cmos, e que provavelmente também não dispõe de gravador, estação de ar quente, e outras ferramentas e insumos que seriam necessários, e ainda, que nem mesmo desmontou o equipamento para identificar corretamente o modelo da placa, vou recomendar que encaminhe a um profissional devidamente qualificado e capacitado para a execução de qualquer serviço, mexer no equipamento sem o mínimo de conhecimento provavelmente ocasionará ainda mais danos, muitas vezes inviabilizando um conserto no futuro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...