Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Estou com um problema com um Nobreak Enermax Yup 1200

Avalie este tópico:


Luiz Moura-RJ

Posts em destaque

Estou começando a aprender eletrônica por Hobby. Ganhei um nobreak enermax Yup 1200 que disseram que era somente falta de bateria. Ocorre que coloquei as baterias e um resistor começou  a fumaçar.

 

Tirei o resistor com o ferro de solda. Ocorre que não sei, mas é bem possível que ele não fosse a causa, mas a consequência.

 

Meu conhecimento já é pouco, ainda por cima não consigo o esquema do referido nobreak.

 

Alguém tem alguma ideia do que possa ser? 

 

Alguém poderia me informar como conseguir o esquema do nobreak que aqui neste fórum diz que tem. Ocorre que não me deixa baixar. Nem sei se é verdade que tem para dizer a verdade.

 

Alguém poderia me ajudar, inclusive me explicando como funciona este fórum que às vezes parece uma pegadinha...

 

Agradeceria muito ajuda.

 

Desde já muito obrigado.

 

Abaixo as fotos do resistor queimado. Ah, não estou mais conseguindo identificá-lo. Será que alguém com mais prática e conhecimento poderia me dizer qual é este resistor.

 

20200617_223635[1].jpg

20200617_223644[1].jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

seu tópico foi movido para a área correta » Fontes e nobreaks (a área de pedidos de arquivos é só para pedir arquivos que ainda não existem na área de download).

 

hhUvRH

 

47 minutos atrás, Luiz Moura-RJ disse:

Alguém poderia me informar como conseguir o esquema do nobreak que aqui neste fórum diz que tem. Ocorre que não me deixa baixar. Nem sei se é verdade que tem para dizer a verdade.

 

Alguém poderia me ajudar, inclusive me explicando como funciona este fórum que às vezes parece uma pegadinha...

 

Dê uma lida com calma nestes tópicos:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

47 minutos atrás, Luiz Moura-RJ disse: