Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV SEMP LC4046FDA, problemas com HDMI, NAO reconhece PC, atualizacao de Driver.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Gente, preciso de ajuda, minha TV SEMP LC4046FDA nao reconhece sinal do PC via HDMI de maneira alguma... ja testei as 2 entradas hdmi e funcionam, os cabos que tenho funcionam e o pc eh reconhecido normalmente em outras tvs que comprei na mesma epoca... xbox reconhecido em resolucao baixa e quando alterado dentro do xbox exibiu normalmente 1080p e aparelho box tambem funciona em 1080p... Nao sei oq fazer, preciso de ajuda e talvez o driver de atualizacao funcione... Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma falha na compatibilidade do hdmi de certas tvs! Ja peguei uma tv lg que nao funcionava o meu notebook no hdmi e eu ligava ele em outra tv lg só que de modelo diferente e ele funcionava normal e tambem quando ligava um video game ps4 e um xbox one ela só aparecia a imagem mas o som nao funcionava mesmo fazendo alteraçoes nos menus tanto dos video games quanto da tv! Detalhe é que experimentei com varios tipos de cabos hdmi sem resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...