Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo UD3531 71R-H14BW6-T830 Liga e reinicia infinitamente

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, tenho esse AIO da Posi que recentemente começou apresentar esse problema de, ao ligar, reiniciar com poucos segundos e continuar ligando e reiniciando infinitas vezes enquanto não remover a fonte. Algumas vezes ele demora mais pra reiniciar e até chega a entrar no sistema, mas não demora e começa esse problema novamente.

 

Já testei fonte, memória diferentes e persistiu. Acabei tirando a placa para testar sem nenhum periférico conectado e continuam os sintomas.

Olhando, não consegui ver nada que pudesse estar danificado, as temperaturas também estão normais. 

 

Obs: Não tenho esquema da placa. Essa placa é a versão que vem com um módulo de armazenamento de 32gb da Kingston soldado nela. 

Queria ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 10/07/2020 às 09:25, Oraculorafa disse:

Você não comentou sobre o sistema, presumo que seja Windows, tentou corrigir a inicialização com mídia de instalação? Reinstalar talvez?

Desculpa a demora pra responder. O sistema é Windows, mas dificilmente ele será o problema.

Essa placa mãe tem um chip de 32gb integrado, onde tá instalado o sistema. O problema é que na maioria das vezes ela reinicia antes mesmo de carregar qualquer coisa. Mesmo quando consigo entrar no setup da placa, ela depois acontece o mesmo, então creio que sistema está descartado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 27/07/2020 às 17:28, Leonardo Q7 disse:

Desculpa a demora pra responder. O sistema é Windows, mas dificilmente ele será o problema.

Essa placa mãe tem um chip de 32gb integrado, onde tá instalado o sistema. O problema é que na maioria das vezes ela reinicia antes mesmo de carregar qualquer coisa. Mesmo quando consigo entrar no setup da placa, ela depois acontece o mesmo, então creio que sistema está descartado.

Olá! Você conseguiu resolver?

 

Estou exatamente com a mesma situação. Os mesmos testes e não tenho mais ideia do que possa ser. Como se fosse algum problema de temperatura mas nem sequer aquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...