Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Laserjet 3390 Erro de Scanner 52

Avalie este tópico:


Gaabriel

Posts em destaque

Tenho aqui na bancada uma impressora hp laserjet 3390,e ela esta dando erro de Scanner 52,mais já verifiquei a continuidade dos cabos flat's,já troquei a unidade laser,já troquei o flat do Scanner mais pelo que me parece ele esta normal,mais a impressora não chega nem a esquentar e já da o erro,creio que seja a placa logica mais quero saber se pode ser outro motivo

 

Agradeço a ajuda  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaabriel, já peguei um problema desses e entrei em contato com o suporte da HP pois havia tentando de tudo...

Tem uma atualização de firmware no site de suporte da HP, pelo que o técnico me passou e pesquisei bastante tbem, basta atualizar o firmware que resolve.

Sai da loja antes de efetuar a atualização do firmware pra te dizer se vai resolver mesmo ou não, mas pelas minhas pesquisar creio que resolverá o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais ja troquei a unidade laser e tambem fiz varios testes para ver o que seria,mais só vi o mesmo erro sempre,o Scanner funciona normalmente,ele aquece normalmente se move e faz todo o processo mais enquanto ele faz isso o erro ja aparece na tela,pensei inicialmente na unidade laser mais fiz a troca por uma novinha e nada resolveu,troquei os flat's e nada sempre o mesmo erro,vou estar comprando uma placa logica e ver se o problema é resolvido,e tambem ja limpei o Scanner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...