Jump to content

devolvido Acer E5-573 - DA0ZRTMB6D0 REV.D - Não aceita instalar Sistema Operacional

Rate this topic

esnfile

Recommended Posts

Boa tarde a todos..

Esse notebook chegou aqui na empresa, por que não estava iniciando o Windows, sempre travava na logo.

Obviamente passei uma formatação, e iniciei, porem não aceita instalar o windows.

Já troquei mais de 3 HDs, e sempre trava no momento que a gente seleciona o HD e clica em avancar pra iniciar a instalação.

Já testei varias midias do Windows, tentei windows 7, 8 e 10 (tanto Legacy quanto UEFI).

Já regravei a bios.

Já passaram por algum caso desse?

P.S.> O setup reconhece o HD normalmente, ele inicia a formatação pelo DVD ou pelo pen drive, porém sempre trava.

Agradeço aos que puderem me ajudar.

Eduardo

• Nice 1

1 minuto atrás, AlexandeDominio disse:

testa as memória RAM do seu notebook para verifica se estão boas! pois se tive algum pentium com defeito pode ocasiona esses travamento durante a instalação. coloca outra memória RAM e tenta instala novamente pra ve.

Já testei varias.. mesmo assim não vai.

• Nice 1

46 minutos atrás, AlexandeDominio disse:

ja tentou desconectar os periféricos da placa! deixa só a placa a memória e o hd e tenta a formatação!

desconeta placa de wifi, som, teclado, mousepad, tenta formata pelo pendrive e so um mouse usb.

Infelizmente não vai amigo... Continua na mesma.. Estou pensando que pode ser SIO, e o BÓ que não tenho o gravador de SIO. Já estou esgotando as opções. 

• Nice 1

• 1 year later...

Testou fazer a instalação em outro HD nesse note? Se sim, tente instalar o windows com esse hd em outra máquina, depois de instalado coloque nesse note que vc não consegue fazer a instalação. Tente também usar outra mídia de instalação do windows, já tive problemas semelhantes que foi só trocar a midia de instação que funcionou. Outra coisa que pode ser feito é usar o hirens boot cd (pesquisa no google que você acha pra baixar) pra testar se a máquina entra no windows normalmente.