Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer E5-573 - DA0ZRTMB6D0 REV.D - Não aceita instalar Sistema Operacional

Avalie este tópico:


esnfile

Posts em destaque

Boa tarde a todos..

 

Esse notebook chegou aqui na empresa, por que não estava iniciando o Windows, sempre travava na logo.

Obviamente passei uma formatação, e iniciei, porem não aceita instalar o windows.

 

Já troquei mais de 3 HDs, e sempre trava no momento que a gente seleciona o HD e clica em avancar pra iniciar a instalação.

Já testei varias midias do Windows, tentei windows 7, 8 e 10 (tanto Legacy quanto UEFI).

 

Já regravei a bios.

 

Já passaram por algum caso desse?

P.S.> O setup reconhece o HD normalmente, ele inicia a formatação pelo DVD ou pelo pen drive, porém sempre trava.

 

Agradeço aos que puderem me ajudar.


Eduardo

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AlexandeDominio disse:

testa as memória RAM do seu notebook para verifica se estão boas! pois se tive algum pentium com defeito pode ocasiona esses travamento durante a instalação. coloca outra memória RAM e tenta instala novamente pra ve.

Já testei varias.. mesmo assim não vai.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, AlexandeDominio disse:

ja tentou desconectar os periféricos da placa! deixa só a placa a memória e o hd e tenta a formatação!

desconeta placa de wifi, som, teclado, mousepad, tenta formata pelo pendrive e so um mouse usb.

Infelizmente não vai amigo... Continua na mesma.. Estou pensando que pode ser SIO, e o BÓ que não tenho o gravador de SIO. Já estou esgotando as opções. 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Testou fazer a instalação em outro HD nesse note? Se sim, tente instalar o windows com esse hd em outra máquina, depois de instalado coloque nesse note que vc não consegue fazer a instalação. Tente também usar outra mídia de instalação do windows, já tive problemas semelhantes que foi só trocar a midia de instação que funcionou. Outra coisa que pode ser feito é usar o hirens boot cd (pesquisa no google que você acha pra baixar) pra testar se a máquina entra no windows normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...