Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Duvida umidade x eletronicos

Avalie este tópico:


Luciano gamer

Posts em destaque

 tenho alguns cartuchos q estou guardando e conservando de qualquer jeito sem silica, sem vacuo e sem ziplock todos dentro de sacos levemente semiabertos e esses sacos dentro da caixa de sapato fechada com 2 folhas de papel sulfite A4 dentro dessa caixa nao dentro dos sacos, todos estavam funcionando e alguns deles a ultima vez q usei tem alguns meses outros faz umas duas semanas q usei, a minha duvida desde a ultima vez q usei eles meses ou semanas (nesse periodo alguns dias de chuva) é suficiente para a umidade causar algum dano nas placas e quando eu receber os ziplock e silica gel terei q usa-los antes de guarda-los no zip com silica para expulsar umidade nas placas e conferir se ainda funcionam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...