Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido LG - R590 MB DA0QL4MB8E0 Não Liga

Avalie este tópico:


augusto csm

Posts em destaque

Boa noite a todos gostaria de uma ajuda dos amigo, estou com o notebook LG r590 que não liga o led do carregador acende mais ao apertar o botao power o mesmo fica em loop ligando e desligando  tenho as tensoes de 19v, 3,3 e 5v presentes na placa ja regravei as duas bios porem nao houve resultado desde ja agradeço.

Editado: por augusto csm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@augusto csm passe as tensões que você encontra na placa depois do acionamento do power? Pode ver isso nas bobinas! O cooler chega a girar quando a placa liga? Tem que ter um ponto de partida para analisar a placa...Pode ser que as tensões de VS não estejam subindo! Veja na PL10 tem essa tensão +1.5VSUS quando a placa liga .

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@augusto csm blz! Tensão nessas duas PLs nos diz que os sinais SUSON e MAINON ta chegando nesses pwm, só que tem que ver ser os mosfet PQ56, PQ61 e PQ55 ta passando a tensões do dreno para o source também quando o power é acionado! Se todos tiverem passando as tensões, aí tens que aferir se o sinal S5_ON ta chegando na base do pq19 da mesma forma que antes. Pressionando o power!

Como o cooler não gira no momento que a placa liga, pode ser que o Pq56 não ta passando a tensão! Só mais uma coisa, não se baseia pelo led do power, ele ta acendendo isso é bom, mais não diz muita coisa não foca nas tensões que deveria ta subindo e por algum motivo não estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...