Jump to content
Adilson silvera

tutorial Amplificador de Áudio Apex Ax9 de 100 à 150watts RMS pra fazer!!!

Rate this topic

Recommended Posts

Bom ...venho...garimpando na net e achei este postado em um site ukraniano .

Um projeto muito bem feito que pode ser copiado via sprint layout 6.0 segue foto do amplificador de audio e o esquema .

Muito bom para quem é hobbysta

.

O intuito nao é comercializar e sim fazer praa hobby e aprendizado.

Como segundo a regra do clube nao se pode postar links externo e repeitando isso nao postarei o site .

images.jpeg

Screenshot_2020-06-29-22-47-17.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By RWRETETRET ERTERTERTE
      tenho um ps3 fat com modulo wifi q e integrada na placa meu ps3 fat nao conecta no wifi e demora muito para sicronizar com o controle ate msm pelo usb demora muito vcs poderiam me ajudar onde encontrar o regulador de 1.8 e como medir  ou ooutra coisa q posso fazer 
    • By João Victor do rock
      Olá, sou novo aqui no fórum. Tenho algumas dúvidas sobre amplificadores. Projetei um amplificador de áudio utilizando um 741 e um circuito push-pull com o TIP41 e TIP42. Fazendo os devidos testes musicais, percebi que o som não está com uma boa qualidade (OBS.: estou usando na saída um alto-falante 8 OHMS de qualidade que funciona muito bem em um amplificador oneal que eu tenho aqui em casa.), quando olho no osciloscópio, parece que tem uma distorção anormal na senoide. Outra dúvida que tenho é se esses transistores são indicados para amplificadores de áudio, pois olhando os transistores de outro amplificador, eles são muito maiores (e de melhor qualidade, eu acho), por isso não sei se devo usar esses transistores para esse tipo de aplicação. Minha última dúvida é sobre os diodos 1N4148 que estão alimentando a base dos transistores; Por que devo usar especificamente esse diodo? Posso usar outro? Como saber qual diodo usar para alimentar a base do transistor e evitar o cross-over? Segue o circuito:

• By LeonardoMDROCHA
      Olá pessoal, tudo bem?
      Preciso da atualização para a TV LED Semp Toshiba Modelo: DL4077i
      Se alguém tiver o link para download agradeço.

OBS. Apliquei a atualização errada, o que ocasionou em tela preta.
    • By teixeiramg
      RESISTORES (CÓDIGO DE CORES E FABRICAÇÃO) USO DO OHMÍMETRO INTRODUÇÃO TEÓRICA
      Este é um tutorial sobre resistores e uso de ohimetro, ideal para quem está iniciando com  Eletrônica com bastante exercícios para treinar. 
      Uploader Enviado 12-07-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...