Jump to content
Victor Meirelles

notebook ESQUEM ELETRICO DE NOTEBOOK

Rate this topic

Recommended Posts

O título do tópico deve seguir o padrão EBR : marca e modelo + placa mãe + defeito.

Descreva os testes efetuados.

Utilize sua primeira mensagem, em editar, e faça a correção

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By raiztec
      Prezado amigos,
      Comecei a estudar analises de circuitos e estou procurando uma fonte de bancada para notebook e desktop, portanto que tenha ao menos 5A.
      Agradeço desde já.
    • By EDUPAULOS
      boa noite eu fins um pedido de um esquema para este Notebook ,como ainda ninhem pode facultar o esquema pelo menos se alguém me pode ajudar a dar com avaria?
      Avaria é o seguinte o único led que acende é o do jeque ligo o betão pawer e nada Têm 19v quase em todo lado na bios têm os 3v mas nenhuma bobine Têm voltagem ?
      o que pode ser e já testei tudo e nada está em curto ?    
    • By Ancette
      Boa noite, preciso do esquema da placa 71R-E14RV6-T830 do notebook Philco 14L para fazer um reparo no BGA. Não consigo identificar o componente.

att. Anderson

• By marciopb
      Boa noite colegas, estou com esse notebook que não liga, observei o seguinte: luz de bateria acende mas ao acionar power apaga. Retirei a placa para testes e pelo meu pouco conhecimento constatei: conectado fonte de bancada com 19v consumo 0,03, power ai zera. Cheguei em JP8, abrir ele testei novamente, power aí o consumo sobe para 0,36 e não zera, mas enrosquei ai pelo pouco conhecimento que tenho.
    • By Cyro Corte Real
      Boa tarde, estou precisando de uma ajuda para identificar esses componentes marcados na foto. Fazendo um favor!
      Coloquei algumas fotos da placa inteira para facilitar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...